•─────✧─────•
NO DIA SEGUINTE, Stella não conseguiu deixar de pensar em Billy Batson e em como ele havia ganhado super poderes. Esses pensamentos a atormentaram enquanto ela seguia seu caminho para a escola.
Passando pelos corredores Stella ignorou todos os sussurros e olhares que as pessoas lhe enviavam, todos comentando sobre como ela foi a única corajosa em enfrentar os irmãos babacas... o nome de Billy nem foi citado, sendo ofuscado pela presença da garota loira que já era mais conhecida na Fawcett Central School.
A menina entrou na sala para sua aula de inglês e sentou no final da fila. A loira ficou entediada olhando pela janela e depois que o sinal tocou dois adolescentes chegaram atrasados.
━ Que bom que se juntaram à nós, Sr. Batson e Sr. Freeman. ━ o professor Keene falou.
Stella ergueu a cabeça e viu Billy e Freddy parados na porta, o adolescente de muleta com sua típica camiseta da Liga da Justiça e seu casaco azul. Os dois meninos conectaram seus olhares com os dela e desviaram rapidamente.
━ Vocês dois vão se sentar ou estão esperando um convite formal? ━ o professor os olhou interrogativamente, fazendo os dois coragem de vergonha.
Billy e Freddy sentaram a uma fileira de distância de Stella e a garota já sabia que estava sendo evitada. A loira passou o começo da aula toda encarando Billy e o garoto percebeu e ficou desconcertado.
O professor Keene resolveu passar uma redação sobre o tema Super Heróis. Freddy gritou empolgado e logo se encolheu ao perceber os olhares julgadores de seus colegas.
Stella desenvolveu sua redação sobre a importância da representatividade feminina no universo dos super heróis. Ela usou de exemplo a Mulher Maravilha e a Supergirl, sabendo que duas figuras tão fortes e presentes em diferentes mídias são capazes de transmitir um conjunto de valores que irão influenciar nas atitudes e nos objetivos que várias mulheres almejam.
Stella caminhou delicadamente com suas coisas para entregar sua redação para o professor. O homem mais velho sorriu e passou os olhos pelas palavras escritas. Stella observou ao redor esperando para ser liberada, vendo o resto dos alunos rabiscarem seus rascunhos, uns nada satisfeitos com o que escreviam. Freddy Freeman tinha um sorriso no rosto enquanto deslizava o grafite no papel, Billy observou Stella por baixo dos cílios enquanto rabiscava em sua folha sobre a Supergirl e sobre o novo herói da Filadélfia.
━ Muito bom, Stella ━ o professor elogiou ━ Deveria se inscrever no jornal da escola, tem um grande futuro como jornalista.
━ Obrigada, senhor Keene, mas quero ser advogada.
━ Ótima escolha, agora está liberada.
Stella sorriu e saiu para esperar por sua próxima aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERSTELLAR┃Billy Batson ✓
FanficEm "Intersetellar", Stella, filha da lendária Supergirl, está em busca de seu próprio destino heróico. Viver à sombra da mãe icônica nunca foi fácil, mas quando um misterioso mago aparece em seus sonhos, sua vida muda para sempre. Recrutada para tre...