19. AMADURECER

723 80 10
                                    

•─────✧─────•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•─────✧─────•

STELLA DANVERS ESTAVA IMERSA NO mundo dos sonhos. A garota estava com um vestido elegante enquanto bebia uma taça de champanhe, observando a linda paisagem de Paris, a Torre Eiffel esbanjava seu poder sendo o centro da decoração da França. Diante de seus olhos estava seu namorado, Billy Batson, trajando um smoking e o cabelo bem alinhado. Era um sonho muito bom para suprir a falta de tempo que eles passavam um com o outro.

Mas tudo mudou, o restaurante se dissolveu e seu vestido se desfez, dando lugar às suas roupas normais. Stella se viu diante de um penhasco, logo atrás tinha uma imponente construção grega, parecia um templo. Ao redor haviam algumas ruínas, o chão era coberto de paralelepípedos, grama e flores de diversas cores.

Então seus olhos percorreram a imensa e bela árvore com flores de cor lavanda, parecia milenar e esbelta. Era uma espécie desconhecida por ela, seus galhos eram curvados e prendiam algumas maçãs entres as pétalas. Era uma árvore bem alta, e as maçãs vermelhas davam água na boca, ela desejava tanto poder provar a textura daquelas frutas tão brilhantes e suculentas.

E como se fosse um deixa, uma das maçãs despencou do galho e Stella aparou com as mãos em conchas. Os olhos dela brilharam e ela não perdeu nenhum segundo antes de dar uma mordida generosa naquela fruta tão apetitosa.

E o gosto… nossa, era a melhor coisa que ela já havia comido em toda a sua vida. Mas assim que Stella abriu os olhos para ver a maçã mordida, aquele sonho se tornou um estranho pesadelo. A loira largou a maçã, que despencou até a grama, a fruta que antes era vermelha e brilhante, adquiriu uma camada de dourado e então foi consumida por uma podridão, tornando ela uma maçã negra.

━ FILHA DE EL!

Stella gritou e se virou rapidamente, arregalando os olhos quando viu o mago Shazam parado bem na sua frente. Seus cabelos grisalhos estavam presos em drads e ele ainda parecia um mendigo com aquela túnica puída.

━ Você? ━ Stella exalou confusa ━ Mas você não tinha morrido?

━ Ainda não, alguns obstáculos impediram que eu tivesse meu descanso eterno. ━ ele respondeu solenemente.

━ Bem, mago, qual é o seu fetiche de aparecer nos meus sonhos? ━ Stella cruzou os braços ━ Por acaso quer que eu treine outro projeto de herói? Porque eu não tenho mais paciência para isso.

━ Não é nada disso, criança ━ ele cruzou as mãos atrás das  costas ━ Eu trago um aviso.

━ Virou mensageiro agora?

━ Não tenho tempo para as suas piadas! ━ ele proferiu seriamente e Stella se calou ━ As Filhas de Atlas estão indo atrás do campeão, que agora me pareceu uma escolha inconsequente, mas fazer o quê.

━ Filhas de Atlas? Como assim? O que querem com o Billy?

━ Estão vindo destruir o seu mundo e torturar a humanidade, por toda a eternidade no poço da agonia sem fim! ━ o mago bradou e pareceu bem desesperado ━ Eu me arrependo de ter escolhido Billy Batson, ele quebrou o cajado que era a única coisa que impedia as Filhas de Atlas de chegarem ao seu mundo… você fez um bom trabalho treinando o campeão, mas eu fiz um péssimo trabalho o escolhendo como o portador da magia dos deuses! ━ ele se lamentou.

INTERSTELLAR┃Billy Batson ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora