•─────✧─────•
━ BEM QUE EU ACHEI QUE FOI FÁCIL DEMAIS. ━ Mary esbravejou.
Todos eles estavam reunidos nas masmorras olhando para o metal derretido da porta da cela. Stella pressentiu que algo assim pudesse acontecer, pois era Héspera que estava presa, uma raposa velha (e põe velha nisso) como ela teria um plano. Talvez o plano desde o começo fosse ser capturada por eles para ter acesso à Pedra da Eternidade. Mas por quê?
━ Ela queria ser capturada. ━ Stella expôs sua teoria.
━ Eu não entendi ━ Darla fez uma expressão confusa ━ para onde ela foi?
Billy gaguejou tentando pensar em uma resposta enquanto Eugene coçava a nuca igualmente confuso. Mas então tudo fez sentido quando eles escutaram o som de uma porta. Todos se entreolharam com o mesmo pensamento.
Eles correram em direção ao salão das portas e ficaram mais confusos sobre qual porta ela teria usado.
━ Tá, isso era inevitável ━ Billy murmurou.
━ A pergunta é, qual a porta? ━ Stella falou.
━ A resposta é, pode ser qualquer uma. ━ Pedro respondeu.
━ A solução é, tentar a sorte em todas as portas ━ Billy completou.
Então foi isso que fizeram, foram de porta em porta, de dimensão em dimensão rezando para ser a porta certa. Stella saiu correndo porta afora antes que um pterodáctilo arrancasse sua cabeça, ele era segurança de uma boate e barrou Stella quando ela tentou entrar sem ingresso, a menina insistiu que estava procurando alguém e que talvez essa pessoa estivesse lá dentro, mas a verdade era que a loira queria saber que tipos de criaturas frequentavam aquele lugar.
Darla saiu de sua porta ofegante e com uma lanterna na mão, ela tropeçou nos degraus enquanto uma fumaça espessa a seguia.
━ Não está… não está lá… não ━ ela ofegou.
Billy saiu de sua porta e enormes borboletas lhe seguiram ━ Não, não, não mesmo.
Então ele olhou para uma simples porta de carvalho escuro desgastado. Antes dele abrir, Eugene lhe interrompeu ━ Nem tenta essa daí. É só um labirinto que não dá em lugar nenhum.
Mary se aproximou ━ Tipo um labirinto grego antigo?
━ Gente ━ Billy chamou e apontou para o nariz ━ Banheiro químico.
━ E muitas pessoas dizem que banheiros químicos são inúteis. ━ Stella soltou um risinho.
━ O que estamos esperando? Vamos salvar o Freddy. ━ Billy ficou eufórico com a possibilidade de resgatar seu irmão, mas quando tocou a maçaneta, a mão de Mary o impediu de girá-la.
━ Billy, não podemos entrar aí sem um plano.
━ O plano é o seguinte, vamos voar até lá e socar qualquer um que tentar nos impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERSTELLAR┃Billy Batson ✓
Fiksi PenggemarEm "Intersetellar", Stella, filha da lendária Supergirl, está em busca de seu próprio destino heróico. Viver à sombra da mãe icônica nunca foi fácil, mas quando um misterioso mago aparece em seus sonhos, sua vida muda para sempre. Recrutada para tre...