•─────✧─────•
DIANTE DELES ERGUIA-SE UM DRAGÃO colossal, uma criatura de pesadelo esculpida pela própria treva. Suas escamas, mergulhadas em um tom de marrom escuro quase negro, refletiam a ausência de luz, enquanto a pele áspera lembrava a casca enrugada de árvores antigas, conferindo-lhe uma textura grotesca.
Os olhos da besta irradiavam uma chama voraz, um lume incandescente que denunciava sua natureza infernal. Dentes afiados como lâminas reluziam, prontos para dilacerar qualquer coisa em seu caminho, e suas garras, longas e curvadas, pareciam capazes de despedaçar a própria realidade.
Ao respirar, o dragão soltava rugidos que reverberavam como trovões distantes, estremecendo a terra sob seus pés. Cada rugido ecoava um aviso primal, uma sinfonia assustadora que penetrava até os ossos daqueles que tinham a temeridade de encará-lo.
As asas do dragão se estendiam majestosas, mas não exibiam a perfeição de tempos imemoriais. Era como se aquele imponente tecido alado tivesse testemunhado o próprio caos. A envergadura, desgastada e marcada por inúmeros rasgos, lembrava um pergaminho antigo que narrava as batalhas vencidas ao longo das eras.
Cada buraco nas asas era uma cicatriz, uma prova de que o dragão não apenas sobrevivera, mas triunfara em desafios épicos. Os remendos de membrana entre os rasgos eram como testemunhas silenciosas das guerras travadas, revelando uma história de resistência e poder indomável.
Essa imperfeição, longe de diminuir sua imponência, acrescentava uma aura de respeito e temor ao dragão. Suas asas, apesar do desgaste, mantinham-se erguidas como estandartes de um guerreiro que havia enfrentado o inexorável teste do tempo.
E assim, o dragão, com sua presença imponente e aterradora, destacava-se como uma visão de pesadelo, uma encarnação de força e terror que transcendia os limites da imaginação.
Eles aterrissaram em um terreno de ferro velho com muitos carros em ruínas. Victor estava tentando recuperar o fôlego e Rosa tentava assimilar tudo isso.
Stella deu um passo à frente e entrelaçou suas mãos ━ Gente, eu sei que isso tudo pode parecer doideira, mas vamos explicar tudo assim que nos livrarmos dessas velhas milenares.
━ Explicar que são super heróis caçados por deusas gregas que destruíram a casa que a gente comprou? ━ Victor falou com indignação.
━ Espera! Compraram a casa?! ━ Mary berrou, surpresa.
Antes de ter sua resposta eles ouviram um som de metal sendo amassado, quando olharam para cima viram o dragão em cima de um trailer ao lado deles.
━ Corram! ━ Gritou Freddy.
Então todos colocaram as pernas para funcionar e saíram desesperados. Calypso apontou o cajado e disparou, acertando Eugene e Darla, que caíram em sua forma infantil. Eles se esconderam atrás de um carro velho, mas Freddy parou no meio do caminho com determinação, mas foi atingido e caiu em sua versão adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERSTELLAR┃Billy Batson ✓
Fiksi PenggemarEm "Intersetellar", Stella, filha da lendária Supergirl, está em busca de seu próprio destino heróico. Viver à sombra da mãe icônica nunca foi fácil, mas quando um misterioso mago aparece em seus sonhos, sua vida muda para sempre. Recrutada para tre...