22. SERPENTES METÁLICAS

441 55 5
                                    

•─────✧─────•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•─────✧─────•

NÃO HUMANO, VOCÊ ESQUECEU A MINHA!

De repente um raio atingiu Pedro e ele desmoronou em sua forma juvenil. Quando seu corpo tombou todos puderam ver Calypso segurando o cajado do mago.

Ela havia roubado seus poderes.

Héspera, consumida pela fúria, lançou a mesa da lanchonete com uma força devastadora. A madeira estilhaçou-se, criando uma chuva de fragmentos que se espalharam pelo ambiente. O som do impacto reverberou pelas paredes, ecoando como um trovão distante.

Billy foi lançado contra a parede com uma violência aterradora depois de levar um chute no peito. O corpo dele atravessou os tijolos, que se desfizeram com o impacto, soterrando-o em uma avalanche de detritos. A poeira pairou no ar, obscurecendo a visão, enquanto ele lutava para se libertar do entulho.

Stella tentou atacar. No entanto, seu soco foi interceptado por uma mão implacável. Héspera agarrou o braço de Stella e a arremessou com brutalidade contra a mesma parede que a mesa havia despedaçado. O impacto foi avassalador, as costas de Stella colidiram com o concreto de maneira violenta, tirando-lhe o ar e deixando seu corpo inerte e vulnerável no chão.

Eugene atingiu Calypso com um raio e ela atravessou a lanchonete, ele se virou para a mulher mais velha pronto para vingar seu irmão,mas Héspera estendeu a mão e parou Eugene. Darla tentou atacar, mas também ficou estática.

No momento em que Billy conseguiu se libertar dos tijolos, seus olhos se arregalaram de determinação ao perceber o perigo iminente que seus irmãos enfrentavam. Em um movimento rápido e ágil, ele se lançou em um salto audacioso, sua figura musculosa cortando o ar antes de colidir com Héspera em um impacto poderoso.

O choque foi tremendo, o som de corpos se chocando ecoando pelo ambiente. O chão de concreto cedeu sob a pressão, criando um buraco fundo e escuro. Ambos caíram em um depósito, seus movimentos rápidos e fluidos testemunhos da intensidade do confronto.

Héspera, imbuída de fúria, retaliou com um chute devastador. O impacto atingiu Billy em cheio, arremessando-o para o outro lado da sala com uma força implacável. O gemido de dor escapou de seus lábios enquanto seu corpo foi lançado pelo ar, antes de colidir com o chão em um baque surdo.

A sala do depósito estava agora mergulhada em uma semi-escuridão, apenas a luz fraca das lâmpadas penduradas oscilava, lançando sombras dançantes sobre eles. O ar estava impregnado com o cheiro de poeira e suor, enquanto Billy lutava para se levantar, seus músculos protestavam contra o esforço. Héspera, com olhos flamejantes de determinação, estava pronta para o próximo round, o confronto só estava começando.

INTERSTELLAR┃Billy Batson ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora