08. APRENDER UM COM O OUTRO

1K 134 33
                                    

•─────✧─────•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•─────✧─────•

STELLA DANVERS NÃO ESTAVA COM VONTADE DE FALAR OU VER NINGUÉM, PRINCIPALMENTE FREDDY E BILLY. Era uma bela tarde de domingo na Filadélfia e mesmo o dia estando colorido e ao mesmo tempo frio, Stella só conseguia enxergar preto e branco. A menina estava sentada no sofá esperando sua mãe terminar de arrumar as coisas para começarem a faxina, Stella odiava que sua mãe não a deixasse usar supervelocidade para terminar mais rápido, mas Kara insistia que a filha devia descobrir o valor do trabalho. 

A garota suspirou pensando que havia fracassado em sua missão e que talvez Billy sempre continuaria usando seus poderes em benefício próprio. Kara Danvers passava de um lado para o outro com alguns panos, vassouras e baldes cheios d' água, ela havia notado o quão cabisbaixa sua filha estava então resolveu parar sua atividade e sentar ao lado da menina, Kara sorriu de uma maneira maternal, mas Stella nem ergueu o olhar.

━ Será que eu posso saber o que deixou minha filha linda com os olhos tão tristes?

━ Não estou triste. ━ Stella murmurou, olhando para tudo menos Kara.

━ Stell, eu sei que as coisas não andam muito bem entre nós, mas sou sua amiga… pode confiar em mim. ━ Kara insistiu, sua voz calma e acolhedora.

Stella sentiu vontade de chorar e de se derramar sobre sua mãe, ela queria um abraço acolhedor que fosse capaz de lhe proteger de todo mal… lhe proteger daqueles malditos sentimentos… mas ela não conseguia se abrir para a mulher mais velha…

━ Estou bem, mãe… eu juro.

Kara não deixou escapar o brilho de ressentimento nos olhos castanhos da filha, mas pela primeira vez não parecia estar sendo direcionado à ela.

━ Não quer contar, ok… mas saiba que quando quiser conversar eu estarei aqui para te ouvir. ━ Kara empurrou uma mecha do cabelo loiro da menina para longe de seu rosto.

━ Obrigada. ━ Stella sorriu de volta.

━ Bom, vamos começar porque essa casa não vai se limpar sozinha.

Stella empurrou todo seu mal humor para o fundo de seu coração e forçou suas pernas a levantarem. Quando ela estava indo em direção à cozinha, a campainha indicou que eles tinham um visitante.

━ Eu atendo! ━ Stella gritou para sua mãe e foi em direção à maçaneta.

Stella tomou um susto ao ver a última pessoa que ela imaginava estar na sua porta. Billy Batson parecia um cachorrinho que caiu da mudança, ele sentiu o gosto amargo do arrependimento em sua boca. O garoto arrumou a touca em sua cabeça e limpou a garganta, sorrindo de maneira trêmula diante da carranca da loira.

━ Oi, Stella.

━ William. ━ Stella falou com indiferença ━ O que faz aqui? Não devia estar roubando um caixa eletrônico ou algo assim?

INTERSTELLAR┃Billy Batson ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora