18. PONTE BEN FRANKLIN

903 93 21
                                    

•─────✧─────•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•─────✧─────•

STELLA DANVERS AGORA ERA UMA MENINA de dezenove anos. A alguns anos atrás ela conheceu um mago que lhe pediu para treinar seu campeão, em troca ela aprenderia com ele o verdadeiro significado de ser uma super heroína. Stella encontrou esse tal herói e não gostou nada da escolha irresponsável do mago. Foi um trabalho árduo treinar Billy Batson, mas com a ajuda de seu amigo e irmão adotivo de Billy, Freddy Freeman, eles criaram um herói decente o suficiente para salvar o mundo dos sete pecados capitais e de um cientista maluco que usava uma esfera brilhante no lugar do olho. A partir daquele momento, Stella consertou seu relacionamento com Kara Danvers e finalmente começou seu treinamento para usar com eficiência suas habilidades, ela treinava bastante pois um dia almejava entrar como membro da Liga da Justiça.

Nesse momento Stella estava em seu carro novo, que ganhou de Bruce Wayne, um Porsche prateado. Fallon Diaz, sua melhor amiga desde que ela conseguia se lembrar, estava sentada ao seu lado tagarelando como sempre. Stella escutava atentamente enquanto elas estavam presas no engarrafamento da ponte Ben Franklin.

━ … e então eu finalmente tomei coragem e a beijei! ━ Fallon cantou com empolgação ━ Você ouviu isso? Eu finalmente realizei meu sonho e beijei a Sarah.

Stella soltou uma risadinha. Fallon estava contando sobre seu encontro na noite passada, onde ela e Sarah Carpenter estavam no cinema e finalmente Fallon tomou coragem para beijar sua paixão.

━ Estou muito contente por você, mas me admira Sarah não ter saído correndo do cinema.

━ E por que correria? Eu sou incrível!

━ Sei lá, você se mostrou bastante obcecada por ela, gaguejava e tudo quando ela estava perto e sempre dizia para o Freddy que eram só amigas… estavam parecendo Marinette e Adrien.

━ Vamos esquecer aquela Fallon, ela era humilhante. ━ ela zombou ━ a nova Fallon vai se declarar para aquela garota, iremos para a mesma faculdade em Yale, nos mudaremos para o interior, casaremos e adotaremos dois cachorros e um pônei. ━ a Diaz suspirou com os olhos brilhando pelo belo futuro que imaginava.

━ Um pônei? Sério? ━ Stella perguntou com um sorriso ladino.

━ Que foi? ━ Fallon ajeitou a postura ━ Eu gosto de pôneis, esse é o motivo de eu querer morar no interior, por que acha que quero fazer medicina veterinária?

━ Sei lá? Para meter o braço no ânus de uma vaca?

Fallon bufou e deu um empurrãozinho em Stella, fazendo a loira gargalhar.

INTERSTELLAR┃Billy Batson ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora