•─────✧─────•
A VAN AMARELO MOSTADA ESTACIONOU na entrada do campo de basebol onde a árvore da vida estava plantada. O estacionamento estava cheio de carros com pessoas gravando o inevitável embate do herói elétrico e da filha de Atlas.A cúpula, que antes abrangia uma grande parte da cidade, havia encolhido e agora permeava somente o campo de basebol, deixando o resto da população de fora. Todos desceram da Van e viram Billy andando em direção à extremidade da cúpula com o cajado do mago nas mãos.
Rosa foi a primeira a correr em direção à ele, tocando suas mãos no campo de força que os separava.
━ Eu tenho que acabar com isso. ━ Billy falou com determinação.
Freddy se juntou à Rosa, com os olhos em desespero e confusão ━ Billy, o que você está fazendo? Não era para você estar aí dentro.
━ Sempre achei que não fazia nada direito, que não merecia meus poderes, mas tem uma coisa que eu posso fazer.
Billy olhou para cada um ali. Seus olhos se fixaram em Stella, que tinha lágrimas nos olhos. Ela tentou dizer para si mesma que estava errada, que sua preocupação era exagero... mas ali, ela pôde confirmar suas temíveis suspeitas. Billy iria se sacrificar.
Billy olhou nos olhos lacrimosos de Stella, sua expressão pesando com a dor do inevitável. Uma onda de tristeza tomou conta dele, ao perceber que os planos que ambos haviam traçado para o futuro, a faculdade, a Liga da Justiça, o casamento e os super bebês, agora se desvaneceriam diante da iminência do sacrifício. O peso do adeus pairava no ar, e a angústia silenciosa entre eles era palpável.
━ Posso salvar todos vocês.
Freddy esmurrou a barreira em desespero ━ TODOS OU NENHUM!
━ É. A minha família sobrevive e ninguém sai machucado.
Toda a família estava comovida pela atitude heroica de William Batson.
━ Freddy, eu nunca tive uma família e você sabe... todo mundo que era importante para mim me abandonou, minha mãe, meu pai, todo mundo... quando achei vocês eu tive que segurar, mas segurei com muita força, devia ter deixado vocês... tá na hora de você voar.
━ M-mas e você? ━ Freddy perguntou com os lábios trêmulos.
━ Eu sou o Capitão Todo Poderoso Junior. Vê se não esquece.
Billy olhou mais uma vez para sua namorada, já havia se despedido e se falasse com ela, sabia que não teria coragem de continuar seu plano.
Ele se virou, deixando para trás sua família.
Billy caminhou pelo corredor com determinação estampada em seus olhos. O relâmpago de Zeus brilhava com intensidade em seu uniforme, destacando a responsabilidade que ele carregava. Com o cajado do mago Shazam firmemente em sua mão, ele se dirigia ao confronto com Calypso, preparado para enfrentar o desafio que se desenrolaria diante dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERSTELLAR┃Billy Batson ✓
Fiksi PenggemarEm "Intersetellar", Stella, filha da lendária Supergirl, está em busca de seu próprio destino heróico. Viver à sombra da mãe icônica nunca foi fácil, mas quando um misterioso mago aparece em seus sonhos, sua vida muda para sempre. Recrutada para tre...