25. UNICÓRNIOS

370 49 9
                                    

•─────✧─────•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•─────✧─────•

DEPOIS QUE BILLY DECOLOU E A família Vasquez entrou no furgão amarelo mostarda, Stella sentiu-se melhor para voar, então a menina apertou seu relógio de pulso e seu uniforme se materializou através da nanotecnologia.

Stella pairava no ar, testemunhando a cidade mergulhada no caos. Gritos ecoavam pelas ruas enquanto as raízes, como tentáculos, se entrelaçavam com o concreto, dando origem a monstruosidades mitológicas. Hárpias dançavam no céu, suas melodias misturando-se ao caos, enquanto Quimeras exibiam suas cabeças híbridas e aterrorizantes.

Manticores rugiam, exibindo suas caudas escorpiônicas, e Minotauros avançavam, erguendo seus machados em direção às indefesas vítimas. As pessoas, em desespero, corriam pelas ruas, buscando abrigo e evitando olhares diretos para os olhos das criaturas que se materializavam das raízes.

Stella, com seus olhos faiscantes, sentia a energia mitológica pulsando ao seu redor. Em meio à pandemônio, ela começava a se sentir uma semideusa do universo de Percy Jackson, observando o desdobramento do caos que a conectava a essas criaturas lendárias. O céu se tornava um palco de mitos, onde a linha entre realidade e fantasia se desfazia em uma dança caótica.

Em meio ao caos seus ouvidos captaram um pedido de socorro, que ela logo idênticos sendo de uma mãe e sua filha, elas estavam encurraladas entre um carro e um minotauro pronta para usar seus chifres nas suas vítimas.

━ Alguém me ajuda! Alguém me ajuda!

O Minotauro bufou com suas enormes narinas atravessadas com uma argola. Ele se preparou para empalá-las e correu na direção delas. Stella passou como um torpedo em meio às pessoas que eram sequestradas pelas Hárpias e com um soco poderoso o Minotauro voou a quilômetros de distância. A mulher e sua filha olharam com alívio para a Interstellar e agradeceram, imediatamente correndo para longe dali.

Logo atrás o furgão de Victor vinha em alta velocidade atropelando vários monstros no caminho. O homem pisou no freio e soltou a respiração que nem sabia estar prendendo. Ele olhou para seus filhos e sua mulher com preocupação.

━ E agora? Com essa Van não dá para atropelar todas as Quimeras.

A face de Darla se iluminou quando uma ideia se acendeu em sua mente, ela pegou um caderno e abriu em uma página em branco, então ela olhou para a caneta mágica que sempre os acompanhava.

━ Steve, do que os monstros têm medo?

Steve rabiscou com sua caligrafia elegante.

━ O rei das feras… ━ Darla leu. ━ Leões?

━ Unicórnios… ━ o mago falou com um olhar distante.

INTERSTELLAR┃Billy Batson ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora