20. STEVE

717 78 8
                                    

•─────✧─────•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•─────✧─────•

PRESTEM ATENÇÃO AQUI, FAMÍLIA!

Stella estava de pernas cruzadas no sofá enquanto Billy andava de um lado para o outro estendendo a linha de raciocínio.

━ Eu sei que isso parece loucura e é óbvio que eu não sei o que isso tudo quer dizer, mas ele foi super agressivo, gritou para caramba e ficou com um papo de mago sobre reinos e etc…

Mary estava em um estado deplorável, claramente de ressaca, os óculos escuros em uma caverna não eram nada discretos. ━ Você precisa falar alto assim?

━ Sim. ━ Billy sibilou ━ Eu nem estou falando alto. Eu acho que é uma altura bem aceitável para falar dentro de casa. Qual o problema? Você está bem?

━ Tô ━ ela gemeu.

━ Por que você está de óculos, Mary? ━ Darla perguntou inocentemente ━ Você foi no oftalmologista hoje?

Pedro, Eugene e Stella prenderam o riso.

━ É, a Mary foi ao oftalmologista ontem a noite e se divertiu à beça. ━ Stella falou com um sorriso divertido.

━ A propósito ━ ela retirou os óculos deixando visível seu olhar cansado ━ Eu me diverti de verdade. Conheci pessoas da minha idade e curti muito.

━ Você fez amizades no oftalmologista? ━ Darla questionou.

━ Não, ela… ━ Billy tentou dizer ━ Isso! Vamos voltar ao assunto?

Todos se calaram.

━ Ele gritou comigo e com a Stell no sonho e-

━ Ele não gritou comigo ━ Stella falou ━ ele parece gostar mais de mim do que de você.

Billy bufou, reformulando a frase ━ Ele gritou COMIGO e disse que as Filhas de Atlas estão vindo caçar a gente e eu descobri o seguinte-

━ Na verdade, foi eu que descobri ━ Stella levantou a mão, recebendo mais um olhar de Billy.

━ A STELLA descobriu que as Filhas de Atlas são descendentes do titã Atlas e de Nix, a deusa da noite e da morte.

━ Tem muita coisa boa que rola à noite ━ Darla comentou encolhendo os ombros.

━ E da morte! ━ Billy gritou.

Stella resolveu continuar ━ O que eu li também dizia que elas protegiam a lendária Árvore da Vida que dá maçãs douradas que contém sementes da vida que deram origem ao reino delas, que é protegido por um dragão.

"Por isso o sonho com a maçã, era parte do aviso do mago Shazam."

Billy e Eugene trocaram comentários empolgados sobre o dragão.

INTERSTELLAR┃Billy Batson ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora