•─────✧─────•
STELLA DANVERS ESTAVA CAMINHANDO DESPREOCUPADAMENTE ao lado de sua melhor amiga, Fallon Diaz, as duas dividiam uma lata de pringles enquanto riam alto. Stella arrastou suas botas pela calçada coberta de neve observando as casas enfeitadas para o Natal, com as portas decoradas com guirlandas e grandes Papais Noéis infláveis no jardim.
━ É sério que o Flash fez mesmo isso? ━ Fallon perguntou rindo, segurando cuidadosamente uma batatinha na ponta dos dedos cobertos pela luva.
━ Sim, minha mãe que me contou. ━ Stella afirmou, tentando conter suas risadinhas. ━ O Flash disse para o prefeito que o Batman ia aparecer na festa de aniversário do filho dele, dá para imaginar… o Batman como animador de festas…
━ Provavelmente ele vai chegar e dizer "Eu sou o Batman" e pular pela janela. ━ Fallon falou, engrossando a voz para tentar imitar o herói.
Stella riu como uma histérica ao imaginar Bruce Wayne todo de preto em um ambiente colorido com um nariz de palhaço… e o pior… cercado de crianças cheias de expectativas.
━ Claro que ele não deixou o Flash ileso. ━ Stella continuou a história.
━ O que ele fez? Jogou uma granada no Flash? ━ Fallon perguntou cheia de curiosidade, seu sorriso malicioso aumentando.
Stella comeu uma batatinha antes de continuar.
━ Algo menos brutal, mas igualmente engraçado… O Batman colocou um dispositivo de choque na poltrona do Flash e o coitado quase foi parar no teto…
Fallon explodiu em risadas quase perdendo a força nas pernas, enquanto Stella ria de Fallon e a arrastava pela calçada.
━ Não sei como o Flash não foi expulso da Liga da Justiça até hoje. ━ Fallon falou, limpando uma lágrima e tentando recuperar a compostura.
━ Porque a Mulher Maravilha defende ele, e o Batman faz tudo que ela manda… minha mãe disse que ele deve ter uma queda por ela.
━ Mas quem não teria? É a Mulher Maravilha! Até eu tenho uma queda por ela. ━ Fallon apontou para si mesma com orgulho.
━ Sabe que é da minha madrinha que você está falando, não é? ━ Stella ergueu a sobrancelha, fingindo estar enciumada.
━ Sem ofensas, Stell, mas sua mãe e sua madrinha são muito gost-
Antes que Fallon pudesse terminar sua frase, as duas meninas foram atingidas por uma figura desconhecida que passava correndo por elas, as empurrando para abrir caminho. Stella acabou caindo no chão e sua queda foi amortecida pela neve fofinha, já Fallon conseguiu ficar de pé, mas acabou cambaleando. Stella observou com raiva a figura do menino correndo como se estivesse com pressa para chegar a algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERSTELLAR┃Billy Batson ✓
FanfictionEm "Intersetellar", Stella, filha da lendária Supergirl, está em busca de seu próprio destino heróico. Viver à sombra da mãe icônica nunca foi fácil, mas quando um misterioso mago aparece em seus sonhos, sua vida muda para sempre. Recrutada para tre...