11. RAIOS NAS MÃOS

701 106 4
                                    

•─────✧─────•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•─────✧─────•

FREDDY SUBIU AS ESCADAS, ONDE BILLY ESTAVA, TOTALMENTE MOVIDO PELA FÚRIA. Fallon e Stella vinham atrás para apreciar o show ━ não o show patético que o homem de colã vermelho fazia com os raios saindo dos dedos, mas o show de ver Freddy finalmente tentando botar juízo na cabeça do garoto. 

━ Mãos! Raios nas mãos! Raios nas mãos! Raios nas mãos!...

Enquanto lançava vários raios no céu, Billy acabou cruzando seu olhar com o de Stella, que lhe observava da multidão com uma expressão de decepção, Billy começou a vacilar e Freddy aproveitou para chutar a caixinha de som do homem.

━ Ei! Garoto, eu estou tentando trabalhar aqui! ━ ele protestou, tentando ao máximo ignorar a presença intimidadora da Danvers.

━ Eu só queria te agradecer pelo almoço de hoje ━ Freddy começou com uma expressão inocente.

O rosto de Billy se contorceu em uma careta, mostrando que ele havia esquecido.

━ É, eles fizeram uma coisinha… o cuecão maleta, conhece? ━ Freddy foi sarcástico ━ É quando alguém agarra a sua cueca e te levanta que nem uma maleta, anda pelo corredor e te PENDURA EM UMA ÁRVORE!

Freddy tirou um pedaço de pano do bolso e jogou no rosto de Billy, fazendo Fallon engolir o riso.

━ Isso era a minha cueca! Você disse que ia.

━ Você disse que eu ia, eu não disse nada. ━ Billy começou indignado. ━ Eu sou um super herói.

━ Não um super herói de verdade! ━ Billy nem precisou virar para reconhecer a voz de Stella do meio da multidão.

━ Tá sendo bem herói. ━ Freddy admitiu com sarcasmo. ━ Quanto estão te pagando hoje?

━ Eu tenho umas responsabilidades sérias agora. 

━ Sérias, tipo ser um artista de rua ou usar seus poderes para benefício próprio, o que seria o contrário do que prometeu. 

Nessa hora Stella já tinha saído do meio das pessoas e se revelado, atraindo a atenção de alguns telespectadores e de seus telefones.

━ Olha, fica tranquila garota que eu nunca vi na vida ━ Billy deu um sorriso de canto ━ eu carrego esse fardo com as minhas Mãos! Raios nas mãos! Raios nas mãos! Raios nas-

Acidentalmente um dos raios de Billy perdeu o rumo e atingiu o pneu de um ônibus fazendo o motorista perder o controle do veículo, onde metade do ônibus ficou pendurado por cabos em uma ponte.

INTERSTELLAR┃Billy Batson ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora