•─────✧─────•
O NOVO HERÓI DA FILADÉLFIA ERA CONHECIDO EM TODA A CIDADE PELOS VÍDEOS DE FREDDY, que já tinham milhares de visualizações, era bom que os habitantes soubessem que a cidade tinha seu próprio guardião, mas também era uma desvantagem, já que muitos vilões saberiam sobre o novo super herói e iriam querer ir atrás dele e de sua família. Mas Freddy e Billy não estavam nem aí para os avisos de Stella, acreditando cegamente que os poderes do campeão iriam superar qualquer vilão.
━ Tá carregado, tá carregado, tá carregado ━ Billy repetia enquanto lançava raios dos dedos na intenção de encher a bateria dos celulares das pessoas.
Stella revirou os olhos enquanto suas botas de inverno batiam contra o chão do shopping, ela digitava agilmente mensagens para Fallon contando como havia sido o dia e pedindo foto do assunto que os professores passavam, já que eles não pisavam na escola havia dias.
Billy olhou por cima do ombro de Stella e analisou a porcentagem da sua bateria, 43%, ele ergueu o dedo pronto para carregá-la, mas parou assim que Stella lhe enviou um olhar assassino.
━ William Joseph Batson, afaste esse dedo para longe do meu telefone ou eu dizimo você até virar átomo. ━ ela rosnou, fazendo Billy erguer as mãos em rendição.
━ Aí, Billy, você precisa de uma frase de efeito foda depois de salvar as pessoas. ━ Freddy falou, caminhando ao lado deles.
━ Eu estava pensando nisso. ━ Billy falou. ━ Eu pensei nessa aqui, "por isso não se deve mexer com eletricidade"... shiiiiii ━ ele agitou os dedos.
━ Já vi que frases de efeito não é um dos seus super poderes. ━ o menino mais novo zombou.
━ Ainda prefiro a minha ideia. ━ Stella murmurou, com os olhos focados no telefone.
━ Eu já disse que não sou o Relâmpago McQueen. ━ Billy gemeu. ━ Tá carregado!
Mais um feixe escapou de seus dedos, mas dessa vez o celular do senhor que passou ao lado deles entrou em curto-circuito.
━ Ei! ━ gritou o homem.
━ Desculpe senhor, ele é um retardado. ━ Stella falou para o homem.
━ Ei! ━ dessa vez Billy protestou.
Stella balançou os ombros e guardou o telefone antes que Billy resolvesse carregá-lo.
━ Vocês querem refrigerante? ━ Billy ofereceu.
Ele os levou até os fundos do shopping, onde tinha uma máquina de refrigerantes.
━ Vocês tem dinheiro? ━ Stella perguntou depois de contestar que não tinha um centavo no bolso, somente um cartão de crédito.
━ Não, mas eu tenho isso. ━ Billy falou mostrando as faíscas na ponta de seus dedos. ━ Faça-se a luz.
Billy deu um choque na máquina fazendo com que ela cuspisse refrigerantes adoidada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERSTELLAR┃Billy Batson ✓
FanficEm "Intersetellar", Stella, filha da lendária Supergirl, está em busca de seu próprio destino heróico. Viver à sombra da mãe icônica nunca foi fácil, mas quando um misterioso mago aparece em seus sonhos, sua vida muda para sempre. Recrutada para tre...