Capítulo 4 - Conversas

9.6K 863 90
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise abstinência.

Elizabeth Gilbert.

Liam Hardy 

Eu não queria ir embora da casa da Dakota, mas eu sabia que não podia apressar as coisas mais do que já estão. Gavi fez a varredura na casa dela e achei coisas interessantes eu não podia dar sorte para o azar e ser gravado ou filmado. Eu era cuidadoso e mesmo que ela seja uma menina doce e inocente, seu pai não é. 

Mason jogou na minha cara o beijo que deu nela, me fiz de indiferente com ele o que o deixou mais irritado comigo. 

-Vai me contar? - pergunta Gavi assim que entro na minha casa. 

-Tá fazendo o que aqui? - pergunto indo no bar e pegando uma bebida. 

-Você me manda fazer uma varredura na casa da gordinha, me manda matar uma garçonete e pra completar não me conta o que está acontecendo com você. - eu dou um gole na minha bebido e olho pra ele. - Você não se apaixona, nunca! 

Eu sento ao seu lado calmamente. 

-O nome dela é Dakota. - sussurro. - Matar a garçonete foi a ordem que eu te dei, pois ela estava falando demais... E sobre me apaixonar está errado. - olho pra ele. - É muito mais que paixão... - respondo pensativo. - Quando eu souber eu te falo, não precisa agir com tanto drama. 

-Você me fez revirar a vida dela e não é paixão? 

-Não importa o que é. - respondo cansado. - Ela é minha agora, nada e nem ninguém vai mudar isso. 

-E seu irmão?

-O que tem ele? Ele vai ter que aceitar, pois quem vai falar pra ele será Dakota. - pisco me levantando. - Agora cai fora da minha casa. 

-Vamos pra boate? - pergunta. 

-Não. 

-Porque não?

-Porque vou tomar um banho, deitar na minha cama e bater uma punheta pensando na Dakota. - falo com um sorriso de lado. 

-Nojo... Amanhã temos reunião, não esquece. 

-Que reunião? - pergunto confuso. 

-Como que reunião, Liam? Vários chefes do crime está vindo para a cidade pra isso. 

Porra! 

-É de noite? 

-Sim... Porque? 

-Eu marquei de levar Dakota pra jantar. - respondo irritado. - Eu vejo o que faço amanhã. 

-Você está perdendo o foco. 

-Eu não perdi nada Gavi, não enche meu saco. 

-Nos falamos.

Ele vai embora. 

[...] 

Pela manhã eu malho, tomo banho, tomo em café reforçado e saio de casa sem hora para voltar, tinha muita coisa pra fazer. Quando chego na minha transportadora uma das minha empresas legais encontro com meu pai. 

Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora