Comente!!
Boa Leitura!
Baby, eu sou uma desordem que se prolifera em dias cansados.
Liam Hardy
Duas semanas, duas semanas em que eu não me reconhecia mais quando me olhava no espelho. Eu não dormia, não comia, passei a beber mais e usar cocaína todos os dias desde que ela foi sequestrada. Mas não pense que passei essas semanas sem fazer nada, eu não parei de procurar pistas para saber onde ela estava.
Quando Costa me mandou o vídeo dela toda machucada, eu quebrei o escritório inteiro de ódio por ter falhado com a única pessoa que não merecia.
Eu tentei trocar de lugar com ela, disse a ele que me entregaria de boa vontade, mas ele precisava a soltar, mas não aconteceu isso.
Ontem eu estava no meu escritório olhando o vídeo dela machucada pela milésima vez, foi quando eu notei algo na parede e isso me deu uma luz. Eu já tinha estado naquele lugar, junto com Costa antes de tudo, mas eu não queria dar esperanças para ninguém, por isso esperei amanhecer e convoquei a todos, deixei meu sogro de fora só lhe contaria quando eu tivesse certeza e foi o que acabou de acontecer.
Depois de ligar para meu sogro, volto para onde estão todos.
-Eu não acredito que encontramos.- fala Gavi batendo no meu braço. - Ele não pensou que você poderia lembrar?
-Ele não lembra, pois não foi algo de muita importância naquela época. - comento.
-Evan está vindo? - pergunta Mason.
-Sim. - respondo cheirando mais um carreira. - Caralho! - aperto no nariz.
-Para com essa porra, Liam. - Elijah me repreende.
-Já parei. - respondo o olhando. - Falou com o delegado? - pergunto.
-Falar não é bem o que fiz... - ele ri de lado. - Ele já deve estar por chegar.
Eu perdi muitos homens no dia que Costa me traiu, mas ainda tinha quem eu precisava ao meu lado, mas eu precisaria de uma ajudinha do delegado e seus homens.
O lugar que Sean e Costa estavam mantendo minha mulher ficava num apartamento ou melhor, num prédio comercial que era do Costa na época que eu o trai, mas eu nem lembrava mais. Já faz mais de dez anos isso, por isso não era algo que estava na minha mente.
-Vai matar o Sean? - pergunta meu pai.
Eu olho pra ele com cara de tédio.
-É claro que vou matar. - respondo. - E você não vai sair daqui de casa, pois você não vai me atrapalhar. - aponto pra ele. - E se você for e se meter, eu acabo com sua vida.
-Não fale assim com seu pai. - fala minha mãe me fazendo revira os olhos. - Sean e ele eram amigos, você não pode achar que ele não vai ficar sentido com isso.
-Eu não quero saber. - paro de falar ao ver Evan entrar na sala e com ele o delegado com uma cara amarrada. - Boa tarde delegado!
-Seu irmão praticamente me intimou. - fala olhando para meu irmão. - Eu já te disse que faço o que posso pra você...
-Eu quero seus homens e você, preciso de uma ajudinha para cercar o prédio.
-Que? Eu não posso simplesmente dar meus homens pra você cometer crimes, Hardy. - esbraveja. - Sou delegado, sou da policia e eu...
Eu o seguro pela nuca e enfio minha arma na sua boca.
-Primeiro de tudo você não manda aqui, ou na sua vida e nem nessa cidade. - ele resmunga, mas como estou com a arma na sua boca não entendo. - Eu pago muito caro para a policia fazer vista grossa com meus negócios, por isso você vai fazer o que eu quiser, seu filho da puta ou estouro seus miolos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1
RomancePLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK Liam Hardy é o mais novo dos irmãos, com trinta e dois anos coleciona assassinatos em sua longa lista. Com dois irmãos mais velhos, Liam nunca se deixou intimidar por ninguém, nem pelos pais. Ele foi diagnosticado aos qu...