Comente!
Boa Leitura!
Não sei se é amor ou se é obsessão, só sei que não consigo viver sem você.
Dakota Palmer
Quando a gente chega em frente minha casa eu não estava sentido minhas pernas, estava em estado de pânico, pois sei que meu pai deve estar louco atrás de mim. Quando Gavi, amigo do Liam para o carro vejo a porta de casa se abrir e lá está meu pai.
-Eu falo. - Liam me adverte novamente.
Eu só balanço a cabeça e ele abre a porta do carro, eu abro a porta e ele me ajuda a sair.
-Dakota! - meu pai corre até mim e me abraça. - Meu Deus! Onde você estava? - pergunta me soltando e olhando para Liam, que estava atrás de mim. - Quem é você? O que fez com minha filha?
-Eu salvei sua filha. - responde Liam. - E sua filha é minha namorada, não a machucaria.
-QUE? - ele grita. - Namorada? Que história é essa Dakota? - meu pai me olha bravo. - É por isso que está tão estranha? - meu pai segura meu braço. - Quem te deu permissão...
-Você não precisa dar nada. - Liam responde de forma irritada. - Vamos entrar e conversar como pessoas adultas, certo? - meu pai sai na frente furioso. - Babaca filho da puta!
-Liam! - bato no seu peito. - Não fale assim.
-Ele me tira do sério. - bufa. - Gavi me espera aqui. - ordena.
-Beleza!
Liam segura minha mão e seguimos para dentro da minha casa, ao entrar meu pai está sentado no sofá balançando as pernas, nervoso e bem irritado pelo seu semblante. Ele olha para minha mão junto com a do Liam e rosna.
-Que merda você acha que está fazendo? - pergunto ele pra mim. - Se envolvendo com esse homem? Onde o conheceu?
-Meu nome é Liam Hardy. - Liam solta minha mão. - Tenho trinta e dois anos, sou um empresário bem sucedido e hoje você conheceu o meu irmão, na livraria onde Dakota trabalha. - meu pai arregala os olhos surpreso. - Mason.
-Você é irmão dele?
-Infelizmente. - suspiro.
-Eu não acredito em você. - meu pai se levanta. - Você não tem cara de empresário... Eu estou nesse mundo e vi muita merda, Liam e sei que você é muito mais do que está falando pra mim. - meu pai me segura pelo braço me puxando pra longe do Liam. - Sei que não é boa coisa, só de olhar nos seus olhos eu vejo isso, mas Dakota é muito boba e não perceber.
-Eu não sou boba! - rebato ele.
-Cala a boca. - ele vira pra mim. - Já mentiu demais pra mim.
-Eu acho bom abaixar seu tom. - pede Liam. - Não aceito que fale com ela assim.
Meu pai gargalha.
-E quem é você para não aceitar? Ela é minha filha e isso nunca vai mudar, você não é ninguém e por isso quero que sai da minha casa e nunca, nunca mais volte a ver minha filha.
Liam tira sua arma das costas e sorri para meu pai, que faz a mesma coisa e pega sua arma das costas que nem percebi que estava lá.
-Parem! - eu entro no meio deles. - Por favor, parem! - imploro. - Pai eu gosto do Liam e vou ficar com ele. - o enfrento. - Pela primeira vez na minha vida eu quero algo e esse alguém também me quer, quer estar comigo. - choro. - Por favor aceite minha decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1
RomancePLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK Liam Hardy é o mais novo dos irmãos, com trinta e dois anos coleciona assassinatos em sua longa lista. Com dois irmãos mais velhos, Liam nunca se deixou intimidar por ninguém, nem pelos pais. Ele foi diagnosticado aos qu...