Comente!!
Boa Leitura!
A gente finge que não afeta
que é de pedra
que supera, mas tem vezes que qualquer ventania nos quebra.
Dakota Palmer
Eu acordo desnorteada e completamente perdida sem saber onde eu estou, minha visão está embaçada. Eu sinto algo apertando e quando consigo focar, vejo meus tornozelos acorrentados.
-Ai! - resmungo ao sentir minha cabeça doer.
Era um quarto vazio com paredes brancas, só tinha o colchão que eu estava deitada no chão e uma cadeira no meio do quarto. Tinha uma janela com grades, mas estava fechada com cadeado e não dava para saber se estava de manhã ou noite.
Foi tudo muito rápido, eu estava na cozinha comendo e conversando com Flor, quando vários homens invadiram a casa. Eu e ela tentamos correr, mas eles foram mais rápidos e lembro de ter apagado depois de receber uma pancada na cabeça. Meu Deus! O que será que fizeram com a Flor?
Espero que ela esteja bem.
Eu coloco a mão no meu pescoço pra ver se estava com o colar que Liam me deu e ele me disse que tinha um rastreador nele a poucos dias, por isso eu não o tirava do meu pescoço. Mas não estava comigo, eles tiraram e agora ficaria muito mais difícil para ele me achar.
A porta é aberta e por ela entra a pessoa que eu tinha certeza de quem era, Liam não tinha me mostrado foto, mas pelas descrições não tinha como não saber quem era.
Sean.
-Acordou a princesa. - ele fecha a porta e puxa a cadeira pra perto de mim. - Como se sente? - pergunta rindo e senta na cadeira.
-Onde eu estou? - pergunto baixinho.
-Ele não vai te encontrar. - ele sorri de lado. - Você está muito perfeita para quem foi sequestrada, não posso deixar seu namorado te ver assim tão bem. - ele se levanta e me puxa pelos pés, ou tenta. - Porra você é pesada!
-Me solta! - me debato.
-Para! - ele me dá um tapa no rosto. - Você vai resistir pra que? Ele nunca vai achar você, ele não vai vir te buscar e sabe o que será melhor? Ele vai saber que eu matei a única pessoa nessa vida que é importante pra ele, vou te matar e vou gravar tudo pra ele ver. - eu choro e ele segura meu rosto com força. - Você está com os dias contados, mas antes vamos nos divertir muito.
-Eu sei que ele matou sua mulher e filha, eu sinto muito por isso Sean. - falo depois dele me soltar. - Ele cometeu um erro grave e sei que não tem perdão, mas isso que está fazendo não vai trazer sua família de volta pra você... Eu não tenho culpa de nada, eu cheguei na vida dele agora... Fazer algo comigo não vai tirar sua dor. - explico calmamente.
-Você era o que eu esperava para aparecer e matar ele, você entrar na vida dele condenou você ao que está por vir. - me olha com frieza. - Minha família eu perdi e não vou ter de volta, mas eu posso acabar com a sua e fazer ele sofrer como eu sofro até hoje.
-O que vai fazer? - pergunto com medo.
Ele tira uma siringa das costas e abre, vejo um líquido dentro.
-Você precisa dormir... - a porta se abre e mais dois homens entram, ele me agarram me segurando.
-Não, não, me solta. - grito. - Socorro! Socorro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1
RomancePLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK Liam Hardy é o mais novo dos irmãos, com trinta e dois anos coleciona assassinatos em sua longa lista. Com dois irmãos mais velhos, Liam nunca se deixou intimidar por ninguém, nem pelos pais. Ele foi diagnosticado aos qu...