Capítulo 26 - Casamento E Surpresas

4.9K 462 36
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

Você quer o que todo mundo quer. Quer um amor que a consuma, quer paixão e aventura e até um pouco de perigo.

Damon Salvatore.

Liam Hardy

Hoje era o dia do meu casamento e posso dizer que nunca pensei que uma coisa assim fosse acontecer, sou um homem que nunca teve um relacionamento a longo prazo. Eu sempre cansei rápido das pessoas e sempre que dormia com uma mulher, no outro dia já não a queria ver mais, mas com minha branca de neve não é assim. Nunca foi! 

Dakota é a mulher que conseguiu me fazer querer uma vida, um relacionamento e filhos. Eu, Liam Hardy um criminoso sociopata vai casar e quer ter filhos, isso é uma completa loucura! 

O juiz viria até nossa casa onde vamos nos casar, não terá ninguém além dos meus irmãos, Flor, Evan, Gavi e infelizmente meus pais que nem fui eu que convidei. Dakota não tinha amigas além da Flor, ela tentou chamar o ex-chefe que não aceitou e recusou. Ótimo! Não o queria aqui mesmo. 

Eu já tinha planejado nossa lua de mel e tenho certeza que ela vai adorar, nós conversamos sobre filhos e ela me disse que só tinha tomado a injeção uma vez. Eu queria que ela ficasse grávida logo, mesmo ela dizendo que achava cedo, mas eu sabia o que fazer para convence-lá e foi o que fiz. Agora não vamos evitar e se tudo der certo, ela volta grávida da viagem. 

-Você vai casar daqui duas horas, porque está aqui ainda? - pergunta Elijah entrando no galpão. 

-Tava resolvendo umas pendências. - falo olhando para o pedaço de braço que estava na minha mão. - Preciso terminar de cortar ele. 

-Porque não pediu para Gavi? Ou pra qualquer outro? 

-Eu precisava pensar. - respondo e ele me olha assustado. 

-Tá pensando em desistir? Liam, você não pode fazer isso agora. - Elijah fala me fazendo rir. 

-Você acha que eu vou dar pra trás? - pergunto rindo pra ele. - Não me conhece o suficiente? 

-Ninguém te conhece o suficiente. - da de ombros.

-Dakota é minha pra sempre e isso não vai mudar. - respondo. - Ela está presa a mim pro resto da vida, não sou homem de dar pra trás. Não existe outra mulher além dela e nunca vai existir, Elijah. 

-Então sobre o que precisava pensar que veio aqui cortar corpos? - cruza os braços intrigado. 

-Nem tudo a gente compartilha, irmão. - olho pra ele. - Você que o diga, né? 

-Do que está falando? 

-Do seu segredinho... - ele bufa. - Acha mesmo que eu não iria descobrir sobre essa história de sair do país e "resolver meus problemas"? Pensa realmente pouco de mim. 

-Não conte para ninguém, pois eu ainda não sei como vou resolver.

-Pelo que descobri não vai precisar sair do país, suas respostas estão aqui na cidade. - eu jogo os pedaços dos corpos no ácido. - Mas eu no seu lugar faria uma chacina. 

-Eu tenho muito ódio, Liam... Eu vou acertar minhas contas com todos, mas o mais importante disso tudo é achar meu filho. - ele fala. - Dez anos, dez anos não sabendo da existência de uma criança porque a mãe não o quis... Ele está vivo, forcei a puta a me contar, mas não sei onde. 

-E não matou a desgraçada porque? 

-Porque preciso dela viva, por hora. - sorri de lado. - Ela me disse que ele foi adotado ainda bebê, mas o maldito orfanato pegou fogo, lembra disso? 

Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora