Capítulo 25 - Nossa Vida

4.9K 463 27
                                    

Comente, pois assim posto outro capítulo que já está prontinho ;)

Boa Leitura! 

Reprovei na matéria de te amar com limites,te afoguei no meu amor oceano.

Dakota Palmer 

Duas semanas depois... 

Eu estava melhorando aos poucos, não dos machucados, pois já estava muito melhor, mas mentalmente sabe? Eu me lembro de tudo e não queria, as ofensas, surras e claro, o quase estupro. 

Eu nunca senti tanto medo assim na minha vida, nem no dia do tiroteio eu fiquei com tanto medo. Liam tem sido incrível, sempre do meu lado me apoiando e me escutando quando eu preciso desabafar. Meu pai e Flor também tem sido minha base, sempre estão aqui em casa para me ajudar.

Eu amo os três cada um a sua maneira, são as únicas pessoas que eu tenho nessa vida. 

Minha "mãe" está morta e isso não me causou nem um pouco de tristeza, até porque ela armou junto com Sean e Costa. Ela foi insignificante na minha vida, conheci ela e poderia passar a vida sem conhecer, não me fez falta alguma. 

Agora eu tinha uma vida para tocar e um relacionamento com um homem nada normal. 

Ele estava enfiado no seu escritório junto com Gavi a manhã toda, eu não sei que problema era, mas era dos grandes e ele estava super alterado, pois seus gritos eu escutava de longe. 

-Querida você quer o que para o almoço? - pulo de susto com a empregada ou melhor, governanta que Liam tinha contratado. 

Ela tinha chegado a uma semana e já tinha me apaixonado por ela, um doce de mulher.

-Alicia pode fazer alguma coisa que o Liam goste, eu não vou almoçar aqui. 

-Eu não sei bem o que ele gosta. - ela sussurra. - Ele não é muito de conversar. 

Na realidade ele colocava medo em todos, a coitada já sabia onde estava pisando, mas eu estava tentando ajuda-lá. 

-Faz suco natural e uma salada caprichada, ele vai gostar. 

-Pode deixar. - ela sorri e sai indo pra cozinha. 

Eu iria para casa do meu pai, ele tinha me chamado para almoçar, pois queria conversar comigo e passar um tempo de pai e filha.

Eu caminho até o escritório do Liam e posso escutar sua voz alterada com Gavi.

-Eu não vou dar uma segunda chance, vou matar aquele playboy. - esbraveja meu namorado.

Eu bato na porta e abro. 

-Posso entrar? - pergunto. 

-Claro baby. - ele responde. - Gavi deixe a gente sozinho.

-Te espero lá fora. - fala. - Tchau, Dakota. 

-Até... 

Ele sai fechando a porta e Liam vem pra perto de mim me puxando pela cintura. 

-Tá cheirosa e toda linda. - ele beija meu pescoço me deixando arrepiada. - Onde vai assim? 

-No meu pai, ele me ligou e quer almoçar comigo. - beijo seu boca. 

-Porque só está me dizendo isso agora? 

-Porque ele só me ligou agora pouco... Não precisa ficar preocupado, amor. 

Ele enfia a mão no meu cabelo e me beija, deixo sua língua invadir minha boca e sinto cada fio do meu corpo se arrepiar. Eu estava louca por ele, desde que fui sequestrada nós ainda não transamos, estava morrendo de saudade. 

Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora