Comente!
Boa Leitura!
"Porque eu tô ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando absolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou. Eu não tenho quase experiência dessas transações, me enrolo todo, faço tudo errado — acabo me sentindo confuso. Tudo isso é tão íntimo, e eu já estou tão desacostumado de me contar inteiramente a alguém, tão desacreditando na capacidade de compreensão do outro, sei lá, não é nada disso, sabe? Conviver é difícil — as pessoas são difíceis, viver é difícil."
Caio Fernando Abreu.
Liam Hardy
-Sua mãe? O que sua mãe tem a ver com isso? - pergunto pra ela que fica calada. - Dakota eu te fiz uma pergunta e quero a porra da resposta. - falo bravo. - O que sua mãe tem a ver com o meu armazém queimado?
-Meu pai me contou sobre minha mãe verdadeira. - ela começa. - Ela é russa.. Ela é da máfia russa e muito perigosa. - me olha com medo. - Ela jurou que se encontrasse eu e meu pai, nos mataria, se ela atacou vocês não é por causa de vocês e sim por mim... Ela deve saber que estou com você, Liam.
-Mas que porra!
-Não podemos ter brigas com essa gente, Liam. - Gavi me alerta. - Temos poder, mas como eles... É outro nível de poder.
-Preciso falar com seu pai.- digo a ela e beijo sua testa. - Vai ficar tudo bem, vou resolver isso.
-Que? Como? - pergunta aflita. - Se foi ela mesmo, pode ser perigoso.
-E eu tenho medo de algo? Claro que não! Se for ela, eu vou bater um papinho com ela em breve e seu pai vai estar junto. Esse é um problema do seu pai, mas eu vou me meter, por sua causa e como ela me atacou tenho direito de revidar.
Eu não precisava me meter nisso, na realidade eu não ligo muito para os problemas alheios e quando é com meus irmãos eu os ajudo se eles me pedem, só. Mas com Dakota era diferente, eu não conseguia pensar na possibilidade dela estar em perigo.
-Olha eu preciso ir trabalhar, já estou atrasada. - fala e percebo que ela nem comeu.
-Nada disso, senta aqui que vou pedi pra minha secretária trazer o nosso almoço. - aviso pegando o telefone. - E depois você vai para sua casa, vamos juntos, pois tenho uma conversa pendente com seu pai.
-Eu preciso voltar para o trabalho e não vou te obedecer. - aponta o dedo pra mim irritada. - Não sou seus empregados pra você ficar ditando ordens pra mim.
Gavi me olha apreensivo esperando alguma reação minha, mas me calo e ligo pra minha secretária trazer nosso almoço.
Gavi se vai e nós dois almoçamos em silencio, eu fico observando ela comer e sorrio de lado.
-Que foi? - pergunta quando termina de comer. - Por que está me olhando com esse sorrisinho?
-Você fica linda até comendo. - falo e ela revira os olhos. - É sério.
-Preciso ir. - fala dando mais um gole no seu vinho.
-Eu te levo.
Quando estamos saindo da minha sala Mason aparece.
-Podemos falar? - pergunta de cara feia.
-Eu vou resolver umas coisas, passa lá em casa de noite. - mando e saio puxando Dakota pela mão.
[...]
Quando estaciono em frente a livraria ela fala.
-Não faça nada com meu pai. - aponta pra mim. - E vê o que vai dizer a ele, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1
RomancePLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK Liam Hardy é o mais novo dos irmãos, com trinta e dois anos coleciona assassinatos em sua longa lista. Com dois irmãos mais velhos, Liam nunca se deixou intimidar por ninguém, nem pelos pais. Ele foi diagnosticado aos qu...