Comente!
Boa Leitura!
Que eu seja oceano, e que você mergulhe em mim.
Dakota Palmer
Eu passei o resto do domingo com Liam e de noite ele me deixou em casa, ao entrar em casa vejo uma mala do canto da sala e sei que meu pai chegou. Eu estava bem cansada fisicamente pelo esforço da noite passada e mentalmente pelo almoço na casa dos pais do Liam.
Como uma família pode ser tão desestruturada assim? Liam ser como é cada dia tem mais explicações, os pais dele são terríveis.
-Pai? - chamo subindo as escadas e o encontro no seu quarto. - Oi. - falo vendo ele petear os cabelos molhados. - O que aconteceu para voltar? Está tudo bem? - pergunto.
Ele olha pra mim dos pés a cabeça e foca no meu pescoço.
-Que colar é esse? - pergunta.
Liam tinha me presenteado a pouco com um colar com um pedra pequena, lindo e delicado como eu gostava.
-Liam me deu de presente. - respondo colocando a mão no colar.
-Ele já está te comprando? - cruza os braços me observando.
-Ele não precisa me comprar, pai. - respondo entrando mais no quarto. - Ele é meu namorado.
Ele ri com amargura.
-Não por muito tempo, espero... - sussurra baixinho. - Eu voltei, pois teve um imprevisto.
-Pai não começa... Eu estou com Liam porque gosto dele, você me deve muitas explicações sobre minha mãe. - resolvo abordar o assunto de uma vez. - Minha mãe não é a que está nas fotos comigo. Quem é minha mãe e porque ela foi embora?
-Sua mãe verdadeira é uma cobra filha da puta, ela nunca quis você. - explode. - É dessa mulher que quer falar? A mulher que você conhece como mãe e vê nas fotos, eu usei para poder me esconder da sua mãe verdadeira e ela me ajudou, mas ela não aguentou e foi embora quando você era pequena. - senta na cama. - Eu lutei por você, filha, eu luto todos os dias para te ter protegida dessa maldita mulher que cruzou meu caminho.
-E porque foge dela? Porque tem tanto medo? - pergunto me sentando ao seu lado. - Pai não me esconda as coisas, por favor. - pego na sua mão. - Eu mereço a verdade não acha?
-Eu não quero te colocar em risco. - fala cansado. - Eu sempre fiz tudo por você e continuarei a fazer, mas sua mãe verdadeira tem muito poder e o marido dela mais ainda.
-Quem são eles? - pergunto. - É alguém da política? - ele ri.
-Quando eu conheci sua mãe eu me apaixonei de primeira, eu fiquei louco por ela e me esqueci por um momento da porra da minha vida de merda. - começa. - Ela era linda... A mulher mais linda que eu já tinha visto na minha vida, ficamos juntos por sete meses e foi ai que ela ficou grávida de você. - ele sorri pra mim. - Foi o dia mais feliz da minha vida, mas eu era do exército e não ficava muito tempo em casa, mas ela aceitou isso.
-Sei...
-Quando ela estava com sete meses de gravidez ela simplesmente me disse que não aguentava mais, que eu era um homem que nunca estava em casa, que ela iria embora e nunca mais voltaria... Ela iria embora com você e ela foi. - arregalo os olhos. - Ela foi embora com você para Rússia.
-Pai...
-Sua mãe é filha de um mafioso russo e muito poderoso, ela veio para esse país para cometer assassinatos e atrocidades, me conheceu e me usou para seu disfarce. - eu estava escutando tudo em completo choque. - Ela mentiu a idade, nome, sobrenome, tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1
Storie d'amorePLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK Liam Hardy é o mais novo dos irmãos, com trinta e dois anos coleciona assassinatos em sua longa lista. Com dois irmãos mais velhos, Liam nunca se deixou intimidar por ninguém, nem pelos pais. Ele foi diagnosticado aos qu...