Capítulo 9 - Jantar

7.6K 667 80
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

"O amor é engraçado, né? Parece síndrome, mas é sentimento. Substantivo abstrato, mas o que a gente quer é concreto. Não é algo que você encontra, é algo que encontra você. Corta, mas sara. Te derruba, mas te dá forças pra levantar. Ô sentimentozinho bipolar."

Aleff Tauã.

Dakota Palmer 

Eu estava em frente minha casa dentro do carro do Liam, eu não queria deixar ele entrar comigo, mas como que se fala para esse homem o que ele pode ou não fazer? Nada! Ele faz o que quer e não tem nada que possa fazer para mudar isso. 

-Ele tá em casa. - falo depois de sair do carro e ver o carro do meu pai estacionado. 

-Vamos. 

Me puxa pela mão, pego a minha chave e abro a porta entrando. 

-Voltou pra casa. - fala meu pai sentado no sofá. - Não quero você dentro da minha casa. - aponta para Liam. - Contou pra ela o que fez? 

-Ela sabe. - Liam sorri de lado. - Não preciso mentir pra ela e nem você né? 

Eu poderia falar o que eu quero agora, mas eu preciso fazer isso quando Liam não estiver por perto. Preciso resolver isso com meu pai, mas só nós dois. 

-Eu tenho muito que falar pai, mas agora eu vou sair para jantar com Liam. - eu passo por ele. - Eu já venho. - falo para Liam que só acena com a cabeça. 

Eu sei que eles vão trocar farpas, mas sei que não vou se matar, pelo menos não agora. 

Como eu já tinha tomado banho no Liam eu só troco de roupa, faço uma maquiagem, arrumo meu cabelo e estou pronta para meu primeiro encontro. 

Era um encontro, um jantar com o meu namorado. 

Eu estava namorando e nem conseguia acreditar como tudo aconteceu de forma tão rápida. 

-Pronta baby? - pergunta Liam parado na porta do meu quarto.

-Estou. - respondo indo até ele. - Tá bom pra onde vamos? - pergunto dando uma rodadinha. 

-Tá um tesão. - abre aquele sorriso cheio de malícia. - E está perfeita para onde vamos, pronta? 

-Sempre. - dou um selinho nele. 

Ao descer as escadas meu pai estava onde deixei quando subi, ele olha para mim e fala. 

-Vem dormir em casa? 

-Sim. - respondo antes que Liam abra a boca. - Mais se não vir eu ligo. - mostro meu celular que estava na minha mão. 

-Ele te deu um novo. - fala olhando para Liam. - Ela tem pai pra isso. 

-E agora ela tem namorado pra isso. - rebate Liam. - Vamos meu anjo, fiz reserva... - segura minha mão. - Até mais sogro. - fala com deboche e sai me arrastando pra fora. - Filho da puta. 

-Liam. - o repreendo. 

-É a verdade, Dakota. - entramos no carro. - Ele disse que não queria saber de você, agora tá preocupado se vai dormir em casa? Se foder! 

-Ele vai sempre se preocupar comigo, não importa o que eu faça... - sussurro. 

[...] 

Ao chegar no restaurante que era um dos melhore de Chicago somos levados para nossa mesa pelo dono do restaurante, ele estava tentando impressionar o Liam a todo custo. 

Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora