Capítulo 27 - Me Ame Como Sou

5.2K 429 33
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

Dakota Hardy

Alguns meses se passaram e eu já estava de seis meses, não estava sendo uma gravidez muito boa pra mim, pois eu estava grávida de gêmeas, minha pressão anda perigosamente alta o que fez Liam contratar uma enfermeira para cuidar de mim 24 horas por dia. Eu tinha ganhado peso e como nunca fui magra, isso era também um fator de risco. Eu passava os dias no escritório terminando o meu livro, a editora já estava a todo vapor e Mason estava fazendo um belo trabalho. 

Eu queria que o livro ficasse perfeito e pensei em lançar ele antes das crianças nascerem, mas eu não tinha condições no momento e Liam também não queria. Meu Deus! Esse homem ainda vai me deixar maluca, nunca vi alguém ser tão controlador como ele. Agora estava muito pior e o pior que bater de frente com ele não era uma coisa muito inteligente, ele ficava furioso quando eu tentava.

Mais apesar de tudo isso, eu estava feliz, pois em breve nós teríamos duas bebês aqui em casa. 

Liam tinha viajado a dois dias, ele chegava hoje e eu não aguentava mais de saudade do meu marido. 

Nosso casamento não era um mar de rosas e as vezes ele tinha certas atitudes bem malucas, pois ele queria tudo a sua maneira, mas estar com ele todos os dias era o que me fazia ser feliz. Ele não era perfeito e estava longe disso, mas eu o amava assim. 

É, sou doida!

-Senhora o almoço está servido. - fala Alicia pra mim. - Quer que eu traga para cama? - pergunta já que eu estava deitada na minha cama.

-Não, eu vou descer. - sorrio pra ela. - Obrigada! 

Ela sorri e sai. 

Me levanto da cama e meu celular toca, era Liam. 

-Oi amor! - falo sorrindo. - Onde está? - pergunto. 

-Oi baby. - fala com a voz cansada. - Acabei de sair do aeroporto, daqui uns minutos to em casa.

-Como foi a reunião? - pergunto curiosa. 

-Não teve reunião, amor. - responde. - Eu matei quem eu tinha que matar e agora voltei pra casa. - fala com sua frieza de sempre. - Hoje temos uma festa de caridade, está bem para ir? - pergunta. 

-Sim, não aguento mais ficar em casa. - respondo. - Se tiver comida e uma cadeira, estou bem. - ele ri. - Estou com saudade. 

-Eu também estou, baby... Me aguarde quando eu chegar. - responde baixinho. - Te quero sem calcinha. 

-É? E porque? - pergunto fechando os olhos. 

-Eu chegou ai em vinte minutos, até mais baby. - ele desliga e sei que está sorrindo. 

Cretino! 

Eu tiro minha calcinha como ele disse e como estava com um vestido, tudo seria mais fácil. As pessoas que trabalhavam aqui na casa meio que se acostumaram com eu e ele transando por ai, nunca fizemos nada na frente de ninguém, mas escutar qualquer um pode escutar. 

Desço para a sala de jantar e a mesa estava posta, mas eu resolvi esperar ele chegar para almoçarmos juntos. 

-Não vai comer querida? - pergunta Alicia. 

-Vou esperar o Liam, ele está chegando. - respondo. 

-Pensei que ele só chegaria pela noite... 

-Ele chega a qualquer hora, dessa vez ele me avisou coisa que ele não faz. 

Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora