Comente!
Boa Leitura!
Eu sosseguei, ontem foi a despedida da balada, dessa vida de solteiro. Eu sosseguei, mudei a rota e meus planos e o que eu tava procurando, eu achei em você.
Jorge e Mateus.
Florence Hardy
Ser da família Hardy não é nada fácil, pois assim como meus tios, meus pais também tem uma vida toda errada. Eu nasci e fui criada em Chicago até os meus quinze anos de idade, depois disso nos mudamos para Boston e é onde meus pais vivem até hoje. Meu tio é irmão da minha mãe, mas eles não se dão bem assim como toda a família.
Eu cresci, fui pra faculdade, mas a influência para ir para o caminho errado sempre foi forte. Eu aprendi a lutar, atirar e já fiz alguns roubos também, mas o que mais amo fazer é mexer com números é o meu forte assim como o do Liam.
E falando no Liam, estou tão feliz que minha amiga foi resgatada e nada de mais grave lhe aconteceu. Dakota é uma menina tão especial e percebi isso quando a vi pela primeira vez na livraria, não sei como ela aguenta meu primo, mas é visível como ela é apaixonada por ele.
Liam Hardy é o cara que manda nessa cidade, poderia ter todas as mulheres e quase metade dessa cidade já passaram por sua cama, mas ele viu algo na Dak e com razão. Ela é diferente e não estou falando de peso, idade, não, é a forma como ela lida com as pessoas e como sempre tenta ver o bem nas pessoas.
E ter Dakota na minha vida me trouxe não só uma amizade, mas uma visão do que eu quero pra minha vida.
Quando vi Evan Palmer pela primeira vez eu fiquei em estado de choque, ele era muito diferente do que eu esperava. Eu nunca me envolvi com homens mais velhos, não gostava e achava que nunca iria acontecer, mas ele... Inferno de homem! Ele não se vestia como um galã, não era rico, era muitas vezes irritante, mas o jeito que ele me tratava me fez gostar mais dele.
Ele não me tratou mal, apesar de saber que não gostava da ideia da sua filha estar com Liam e eu, muitas vezes fiz ele ver que não adiantava querer impedir. Eu me sinto bem ao seu lado, sem medo de contar da minha vida e um sentimento começou a nascer dentro de mim.
Eu tava apaixonada pelo pai da minha amiga.
-Flor? - dou um pulo da cadeira ao ver Liam entrar pela porta. - Tá surda?
-Tava pensando aqui. - falo olhando pra tela do computador. - O que aconteceu?
-Com a empresa nada.
Eu estava trabalhando na transportadora do Liam já que o mesmo me pediu, eu tinha dinheiro, muito, eu fiz muitos trabalhos para Liam ao longo dos anos.
-E o que foi? - pergunto cruzando os braços.
-Pedi a Dakota em casamento. - olho pra ele de boca aberta. - Ela aceito e vamos nos casar semana que vem.
-Que? Com assim semana que vem?
-Eu já arrumei tudo com o juiz, mas preciso arrumar uma festa e claro, preciso que ajude Dakota com o vestido e tal. - esse homem é louco!
-Porque vai casar semana que vem, Liam? Porque não esperar mais uns meses, assim podemos fazer algo melhor.
-Eu te dou acesso ilimitado ao meu cartão. - eu sorrio. - Faça e compre o que quiser, pelo preço que for, só quero tudo pronto para o sábado que vem.
-Será no sábado o casamento? - pergunto.
-Sim e nem um dia a mais, depois disso vou para o próximo passo. - olho pra ele intrigada. - Deixar ela grávida. - eu jogo a cabeça pra trás rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1
RomancePLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK Liam Hardy é o mais novo dos irmãos, com trinta e dois anos coleciona assassinatos em sua longa lista. Com dois irmãos mais velhos, Liam nunca se deixou intimidar por ninguém, nem pelos pais. Ele foi diagnosticado aos qu...