Capítulo 17 - Feliz Aniversário

6K 512 42
                                    

Comentem!!

Boa Leitura!

"Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem. Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize ou machuque ninguém e nenhuma coisa à sua volta. Você pode ter poder hoje, mas, lembre-se: O tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós! Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos, mas basta um fósforo para queimar milhões de árvores. Portanto, seja bom, faça o bem."

Dakota Palmer 

Alguns meses depois...

Brigas, carinhos, gritos, sexo, ciúmes, ciúmes, sexo, diversão, brigas, sexo e muito ciúmes. 

Essa é minha vida nesses meses de relação com Liam, era uma montanha russa louca e descontrolada. 

Quatro meses de namoro que parecem anos, ele me deixava louca e nossas brigas eram intensas. Liam era ciumento de uma forma assustadora, eu me sentia sufocada, mas tento o entender mesmo que eu soubesse que aquilo não era saudável. 

Hoje era meu aniversário de vinte anos e algo me dizia que Liam estava aprontando. 

-Bom dia branca de neve... - sinto beijo na minhas costas. - Feliz aniversário!

-Obrigada amor! - sorrio me espreguiçando e virando de barriga pra cima. 

Ele me beija mesmo eu detestando beijar quando acordo pela manhã. 

-Como está se sentindo? Está melhor? - pergunta preocupado. 

Eu tinha sofrido um pequeno acidente ontem da livraria, cai da escadinha, mas não quebrei nada Liam era muito exagerado. 

E graças a Deus meu chefe estava bem, estava pior que antes a peste.

-Eu estou ótimo, já te disse isso mil vezes. - sorrio. - Meu pai te viu? - pergunto pra ele. 

-Ele sabe que dormi aqui. - responde. - Ele já deve ter se acostumado, até porque dormimos sempre juntos. 

-Correção. - eu sento na cama. - Você deita comigo, a gente transa, você espera eu dormir e sai pra rua e volta só de manhã. 

Ele trabalhava de madrugada e eu entendo, mas sempre que eu acordava de madrugada estava sozinha na cama. 

-É meu trabalho, baby. - me beija. - Agora tem essa boate 67 que meus pais abriram e os trabalhos que faço, precisam ser de madrugada.

 Eu sei... - sussurro. - Eu to com fome. - falo. 

-E por isso eu preparei um banquete pra você. - responde. - Levanta, toma um banho e desce que estamos te esperando. 

-Nós? 

-Eu e seu pai. 

Depois do banho eu desço para a cozinha e está meu pai e Liam conversando em voz baixa, coisa que já virou rotina os dois sussurrando pelos cantos seja aqui ou na casa do Liam. 

Eles pensam que não percebi, mas eles estão bem próximos e por mais que eles neguem, eu não sou boba.

-Uau! - falo ao ver a mesa toda decorada e com tudo que eu gosto. - Você fez isso? - pergunto pro Liam. 

-Nós fizemos. - fala meu pai. - Garoto abusado, querendo levar o crédito sozinho. - resmunga meu pai me fazendo rir. - Parabéns minha menina, muitos anos de vida eu te amo. - ele me abraça. 

Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora