Comente!
Boa Leitura!
"E de repente eu me vi, assim, tão louco por ti. É estranho confesso, mas não dá pra esconder, seu jeito de falar comigo, de dizer que sente minha falta, de me mostrar o quanto eu sou importante pra você, e até mesmo a sua forma revoltada de ficar brava comigo, realmente soa tão encantador. Eu nunca fui de ter sonhos, planos, ou esperanças e até mesmo expectativas em algo, ou em alguém, mas em você? Eu me vejo criando tudo isso, eu me vejo desejando todos os sonhos, todos os planos, todas as expectativas, eu me vejo desejando você."
-Eu quero amar alguém, como você.
Liam Hardy
Depois de uma meia hora ela dorme e eu saio do quarto fechando a porta, ao descer as escadas posso escutar a voz do meu irmão mais velho.
-Estão acordados ainda? - pergunto para ele e Gavi que fumava sentado no sofá.
-E quem consegue dormir com os gemidos da sua namorada. - fala Elijah e mostro o dedo do meio pra ele. - Eu escutei seus gritos com ela, ela tá bem?
-Ela vai ficar bem. - respondo acendendo um cigarro também. - Ela tá dormindo agora. - sento do lado dele.
-Você usou né? - pergunta Gavi e reviro os olhos.
-Só duas carreiras, eu tava precisando hoje então não me atormentem. - aponto para os dois. - Onde está Mason? - pergunto.
-No quarto dele. - responde Elijah. - Ele está arrependido, Liam.
-É? Não me interessa, ele agiu pelas minhas costas e fez tudo isso não para me ajudar a proteger a Dakota, mas para tentar separar ela de mim. - rebato irritado. - Ele não aceita que ela não quer ele, pois ela teve a chance de escolher mesmo eu dizendo a ela que não a queria perto dele. Ela escolheu a mim e não ele, ama a mim e não ele.
-Eu sinceramente não sei o que vocês dois viram nessa garota. - fala meu amigo. - Ela é uma menina legal, bonita, mas não a ponto de vocês dois saírem no soco por ela.
-Eu sai no soco com ele, por ele ter me traiu e colocado a vida da minha namorada em risco. - falo. - E você não tem que entender nada, Mason sabia que ela era fora dos limites pra ele.
-Mas ela sempre foi bem carinhosa com ele, eu vi isso. - fala Gavi. - Ela alimentou algo...
-Ela é inocente e não percebe certas coisas, mas ele fez o serviço e conseguiu afastar ela dele por conta própria. - dou de ombros.
A verdade é que ela tinha certa culpa por ainda querer uma amizade com meu irmão, mesmo sabendo do sentimentos dele por ela, mas como disse ele me se encarregou de fazer merda.
-Olha eu não sei muito bem como isso vai ser, mas eu não vou deixar vocês dois saírem aos socos por ai. - avisa Elijah. - Mason fez tudo isso mais por ter sido rejeitado, sabe como ele não lida bem com isso...
-As namoradas mortas que o diga. - comento. - Ele é descontrolado e esse descontrole leva ele a fazer coisas sem pensar, ele não pensa, só faz. Agora eu estou com essa bomba nas minhas mãos, tendo que lidar com toda essa merda.
-Você não tá sozinho, sabe que temos pessoal para lidar com Costa e essa louca da mãe da Dakota. - responde Gavi. - Você manda nessa cidade, Liam.
-É... -respondo me levantando. - Vou trabalhar, sozinho. - aviso antes que um dos dois venha atrás de mim.
Eu passo a madrugada fazendo contas, vendo planilhas e pensando na melhor abordagem para eliminar Costa e Ariana de minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1
RomancePLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK Liam Hardy é o mais novo dos irmãos, com trinta e dois anos coleciona assassinatos em sua longa lista. Com dois irmãos mais velhos, Liam nunca se deixou intimidar por ninguém, nem pelos pais. Ele foi diagnosticado aos qu...