Comente!
Boa Leitura!
Seus olhos, enxergaram em mim o que ninguém nunca antes foi capaz. Sua boca, me disse coisas, que eu nunca esperei ouvir de ninguém. No seu abraço, encontrei a paz que eu procurava em todos os lugares. Na sua voz, encontrei a melodia que eu posso ouvir dia após dia sem cansar. Em você, encontrei um lar pro meu coração.
You're just lonely, just like me.
Liam Hardy
Três da manhã, a casa em silêncio, olho pela janela no quarto das minhas filhas e vejo os seguranças andando pelo o jardim. Eu estava segurando as duas uma em cada braço, elas eram tão pequenas e deliciadas... Elas eram a combinação perfeita de Dakota e eu.
Tess e Liv são a luz dos meus olhos, nunca pensei que poderia amar alguém como eu amo a Dakota, mas minhas filhas me mostram que eu estava errado.
Eu daria minha vida por elas sem pensar, elas e minha esposa são tudo que eu tenho.
Tess é mais quietinha, só chorava se tivesse suja, com fome ou com dor.
Liv já demostrava que quanto estivesse maior não seria fácil, ela é manhosa, irritadiça e Dakota diz que ela puxou a mim... Não posso descordar.
As duas estava com dois meses de vida e se eu dormo mais de quatro horas é muito, temos ajuda, mas de noite é eu e Dakota que sofremos. Agora mesmo Dakota está dormindo, não quis acorda-lá e por isso vim tentar fazer elas dormirem.
As duas estavam de olhos fechados e com as chupetas na boca, mas eu sabia que assim que eu colocasse no berço elas iam acordar. Por isso sento na poltrona da minha mulher onde ela dá de mamar, me acomodo para não ficar com dor nos braços e fico ali vendo elas dormirem.
Elas eram iguais e nesses dois meses eu e Dakota já sabemos diferenciar uma da outra, é fácil para nós, mas para os outro ainda é meio difícil. Elas nasceram cabeludas, cabelos castanhos escuros, olhos azuis e o mais bonito é que elas tem o meu nariz.
Eu estava apaixonado por minhas filhas, elas são perfeitas!
Tess é a mais velha por três minutos, Liv veio depois.
-Ei! - Dakota aparece na porta vestida com um roupão. - Devia ter me acordado amor. - ela entra no quarto olhando pras meninas.
-Não iria te acordar, baby. - respondo. - Você passo o dia com elas, ontem você não dormiu bem... Eu tava acordado resolvendo algumas coisas no escritório, a babá eletrônica apitou e eu vim. - sorrio pra ela. - Volta a dormir. - mando.
-Não, elas vão acordar daqui meia hora para mamar. - olho pro relógio na parede do quarto e afirmo. - Vamos para nosso quarto?
-Vamos! - respondo.
Ela pega Liv de mim e levo a Tess comigo para nosso quarto.
Como esperado elas acordam e ela dá de mamar para as duas, fico olhando como ela é carinhosa e paciente com tudo isso. Depois eu pego Tess e faço ela arrotar e ela fica com Liv.
Cada um faz uma dormir e colocamos elas no berço delas, voltamos pro quarto e deitamos.
-Eu to morto. - respondo checando se minha arma está em cima do criado mudo.
-Sabe que logo essa arma vai ter que ficar escondida e trancada né? - ela me olha.
-Eu sei branca de neve, mas eu preciso sempre proteger vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1
RomancePLÁGIO É CRIME! ROMANCE DARK Liam Hardy é o mais novo dos irmãos, com trinta e dois anos coleciona assassinatos em sua longa lista. Com dois irmãos mais velhos, Liam nunca se deixou intimidar por ninguém, nem pelos pais. Ele foi diagnosticado aos qu...