Capítulo 3 - Uma Chance

11K 889 123
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

Eu estou em conflito 

meu maior problema, sou eu.

Dakota Palmer 

Liam tinha saído da minha casa assim como entrou, ele não se importava com nada e nem com as coisas que lhe disse, parece alheio a tudo isso. Eu estava tentando resistir e não queria pensar nele, mas depois desse beijo que ele me deu... Eu estou me sentindo perdida e não tenho pra quem falar sobre isso. 

Eu saio de casa e tranco a porta, vou caminhando até o ponto para pegar o ônibus só que um carro para do meu lado me assustando. 

-Ei sou eu. - a janela abre e vejo Mason. 

Outro Hardy e não é nem dez da manhã ainda.

-Oi Mason. - eu só consigo me lembrar da advertência que Liam me fez sobre o irmão. 

-Entra. - pede e penso em recusar, mas Liam não manda em mim. 

Eu entro e sorrio de lado pra ele, o mesmo estava com uma cara de quem não teve uma boa noite de sono.

-Você está bem? - pergunto a ele. 

-Agora estou. - sorri pra mim. - Quero te pedir desculpas por ontem, meu irmão... 

-É complicado... - sussurro. 

-É, muito. - ele dá partida no carro. - Eu queria te dizer umas coisas e não tenho muito tempo, pois se conheço bem ele já apareceu na sua casa hoje. - olho pra ele surpresa. - Pelo seu olhar, ele já atacou. 

-Atacou? Mason eu não sou um pedaço de carne. - respondo magoada. - Eu não sei que merda acontece entre vocês, mas eu não vou me meter. - aviso. - Você é um amigo e quero continuar... 

-Eu não quero ser seu amigo. - arregalo os olhos pra ele. - Eu sempre quis ser mais do que isso, nunca notou? 

-Não! - falo com sinceridade. - Você não é o tipo de homem que olharia para uma mulher como eu, eu já vi isso acontecer e acaba sempre muito mal. O cara tem curiosidade e se envolve com uma gorda, mas nunca vai apresentar para amigos, família, pois ela não é suficiente. 

-Dak... 

-Você não gosta de mim. - respondo na lata. - Está curioso e quer ter uma experiencia.

-Não, não. - ele se cala até chegar em frente a livraria. - Dakota eu gosto de você, preciso que me dê uma chance. 

Eu não olho pra ele, pois isso só me deixaria mais confusa, mas eu não era mentirosa e não queria o magoar. 

-Mason... - eu sussurro baixinho. - Eu, ele, Liam me beijou. - olho pra ele. - Ele me beijo e eu gostei. 

Ele dá um soco no volante me assustando. 

-Está confusa? - pergunta com raiva. 

-Sim. - suspiro. 

Ele abre a boca para falar, mas fecha e depois me dá um sorriso de lado. 

-Desculpa. - pede e olho pra ele confusa. 

-Pelo que?

Ele puxa meu rosto e me dá um beijo na boca, segura meu cabelo me impedido de me afastar. 

-Mason. - eu me afasto ofegante. - Porque fez isso? 

-Porque eu quis e pensar nele com você, fico puto. 

Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora