Capítulo 1 - Almoço

12.6K 1K 259
                                    

Quero comentários ;)

Boa Leitura! 

Mas se você me abraçar sem me machucarvocê será o primeiro a fazer isso

Dakota Palmer 

Faz uma semana que eu derramei café num estranho e não paro de pensar nele, mas não é só isso, pois as ligações misteriosas estão acontecendo com muito frequência, mas só ao meu celular. Por algum motivo eu não bloqueio o número, pois sempre que atendo e ninguém respondo tenho a esperança que na próxima vou saber quem é. 

Eu estou ficando louca! 

-Bom dia pai. - falo ao descer as escadas. - Já vai para o trabalho? Não está cedo? - pergunto olhando pra ele.

Meu pai é um ex-soldado aposentado.

-Tenho um cliente e acho que vou precisar viajar por dois dias... - diz me olhando. 

Meu pai era segurança e as vezes precisa viajar para fora, mesmo ele não gostando de me deixar sozinha. 

-Vai em paz senhor Evan. - beijo seu rosto. - Você viaja hoje? 

-Não sei, por isso vou ir resolver as coisas cedo. - ele me dá um copo de suco. - Pensou no que te falei? - pergunta e olha pra ele confusa. 

-Sobre o que? 

-Sobre entrar na academia. - eu revira os olhos. - Já te falei que te amo, mas precisa emagrecer meu amor. - segura meu rosto. - Você não quer casar um dia? 

-Sim, mas... 

-Então como vai casar assim? 

Olho pra ele calada, pois se responder vou acabar chorando. 

-Eu vou pensar... - eu me afasto e pego minha bolsa. - Se caso for viajar, deixa um recado pra mim avisando. 

Eu saio batendo a porta com força. 

Eu sabia que era gorda, fora de forma e que provavelmente acabaria sozinha e dormindo com gatos em minha cama, mas eu pensar e outra pessoa falar é diferente. Ele sempre tenta ser "sutil", mas sempre me magoa. 

Ao chegar na livraria com dez minutos de atrasado vejo um bilhete na minha mesa, meu chefe quer que eu organize alguma prateleiras. Odeio fazer isso! Jogo minha bolsa e vou fazer o que ele quer, vejo o mesmo ao celular falando safadezas com alguma mulher. 

O movimento aqui não era muito, mas sempre que entrava alguém eu fazia questão de atender com todo cuidado. 

O sino da porta toca e sei que alguém entrou, desço da escadinha de três degraus e caminho até um homem de costas mexendo num pilha de livros na promoção. 

-Bom dia! Em que posso ajudar? - pergunto arrumando meu cabelo. 

-Eu estou procurando livros que falem da segunda guerra mundial. - ele se vira e dou um passo para trás. - A senhorita tem? - pergunta sério, mas logo abre um sorriso. 

-Senhor Mason? Nossa! Não o reconheci. - sorrio de volta. - O senhor não vem aqui faz tempo... 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora