Capítulo 7

147 23 181
                                    

O rerererereretorno de Poseidon (ao cantinho)

Capítulo 7

No capítulo anterior, Shun competiu com a Shina pra ver qual dos dois gritava mais por alguém durante a fic! Mas agora, enfim, finalmente e ao final, voltaremos para a linha temporal normal, sem FLEXIBEQUI!

Vejamos... onde paramos mesmo? Ah sim, um dos pontos suspensos da história foi justamente o do Lymnades apaixonado pelo Cadmos! No que será que isso vai dar?

Nosso querido marina yaoi Ly estava pensando em uma forma de fazer o Cadmos se interessar por ele, quando de repente o mesmo vê a Nêmesis chamando por seu fiel escudeiro.

Nêmesis - CADMOOOOOOS, você ainda não foi atrás daqueles generais marinas atrevidos e zumbis?!

Cadmos - Affffff, não me chame de Cadmos! Eu sou CADMES! Cadmes de Ariel! Sim, da sereia Ariel! E só aceitei vir lutar contra Poseidon e seus asseclas porque na verdade meu mais secreto e ardoroso desejo é que ele me admita como uma de suas mais lindas sereias!

Ly - OI? Sereia, esse aí?

Nêmesis - AFFFFFFFF, acorda pra vida, Cadmos! Masculino desse jeito aí, tu nunca que vai ser sereia! Com esse queixo quadrado enorme e esses ombros de nadador!

Cadmos - Por isso mesmo! Nasci pro mar, já tenho até os ombros feitos pra isso! Eu sou um SHUSHUH! Sou mais LYNDAH que Afrodite, e Poseidon jamais resistirá ao meu lindo charme!

Nêmesis - Cadmos, vai trabalhar, vai! Deixa de conversa fiada, homem!

Cadmos - HOMEM NÃO! Sou de gênero não-binário, de expressão feminina, e exijo ser chamada de ARIEL!

Nêmesis - Eu que não vou ficar te mimando não! Sai fora daqui!

Cadmos - Hunf! Tá com inveja de mim porque eu sou uma sereia LYNDAH, não-binária, pansexual, que beijou até mesmo Afrodite na boca, e é oficialmente casade com APOLLE!

Nêmesis - OI? Afrodite e Apollo nem tomaram conhecimento da sua existência, sua sereia de meia-pataca! Vai logo trabalhar, deixa de conversa fiada!

Cadmos - Não é Apollo, é APOLLE! Ele é sim casado comigo, meu mariduxo! Pena que não veio nem pro casamento e nem pra lua de mel, BUÁÁÁÁÁÁÁ! Mas uma hora certamente ele virá!

Nêmesis - Ser casado com alguém SEM A PESSOA SABER é o cúmulo do absurdo, né beesha?! Então vai trabalhar que tu ganha mais! Vamos, fora, fora, fora!

Cadmos - Sniiiifffff! Ninguém me compreende! Mas tudo bem, pelo menos eu tenho essa foto de quando me vesti de NOIVE para casar com e Apolle...

Cabisbaixe, e nosse queride sereie não-binárie de expressão feminine se sentou no limiar do templo de Nemesis e ali ficou contemplando a foto em suas mãos, de quando elu se vestiu de noive, com véu, grinalda, e tudo que tem direito... mas APOLLE nunca nem sequer veio vê-lu.

Cadmos - Sniiiiiffff... BUÁÁÁÁÁÁÁÁ! CADÊ MEU MARIDUXOOOOOOOOO?

Ly, é claro, pegou toda a parada e reparou que na verdade o deus Apolo não tava dando nem pelota pro Cadmos de NOIVE! Então, se aproveitando de seus dotes de general marina SAFADE e metamorfe, completamente NÃO-BINARIE também (o cara virou a Marin também, esqueceram? Esse troca de sexo FACINHE), se colocou logo com a aparência que teria o tal do APOLLE!

Ly - QUERIDEEEEEEE, CHEGUE-EI! Olha aqui o seu APOLLE só esperando pra gente embarcar no nosso cruzeiro de lua-de-mel!

A essa altura dos fatos, CADMES de Ariel achava que estava tendo alucinações, ou sonhando, porém... quando se virou, em vez de ver o LY, viu o mesmo como o APOLLE, com uma linde aparêncie LOIRE e de olhes azuizes, muito sexy e não-binárie!

Era E SONHE de biche se realizande!

Cadmos - MARIDUUUUUUUXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Ly - MINHA AMADE ARIELLLLLL, VAMOS FAZER UME SONATE MARÍTIME QUE FARÁ INVEJA À PRÓPRIA TÉTIS DE SEREIA E AO SORENTO DE SIRENE!

Sendo assim, Cadmes de Ariel e LY de APOLLE se abraçaram e se beijaram efusivamente, embarcando assim num BARQUINHE que havia ali perto a fim de viver a sua linda, MARAVILHOSAH e marítima lua-de-mel.

Mas e a Nêmesis? Ficará desassistida?

Ao ver que seu fiel escudeire beeshe havia saído para cuidar de assuntos pessoais, a deusa ficou muito raivosa!

Nêmesis - GNNNNNNN, esse Cadmos, eu sabia que não ia me servir pra nada! Já sei! Nessas horas só se pode mesmo confiar em outra mulher! TERPSÍCORE!

E lá veio a musa, a qual fora escolhida para servir à deusa da justiça! Nêmesis, de forma errônea, pensou que a moça serviria bem, pois sendo mais feia que um cão chupando manga, não ia chamar a atenção de ninguém como o Cadmos (ou e Cadmes, ou Ariel) fez...

Terpsícore - Chamou, minha deusa?

Nêmesis - Chamei sim! Cadmos me deixou na mão, aquele infeliz! Agora vá você atrás do Baian de Acarajé e do Sorento de Sirene! Ande, não temos tempo!

Terpsícore - Sim, minha deusa, é pra já! Missão dada é missão cumprida!

O que nossa querida deusa da justiça não sabe é que, apesar de feia (e muito provavelmente POR CAUSA de ser feia), nossa amiga Terpsícore pode até não atrair nenhum homem a si, mas sendo carente como é, ela também se apaixona... e as mais feias costumam se apaixonar pelos mais lindos, logo...

No começo de sua jornada, porém, até que a Terpsi agiu direitinho. Foi até os generais Baian e Sorento, como Nemesis lhe ordenou, e então se apresentou:

Terpsícore - Tremei, meus inimigos! Sou Terpsícore de Baranga que Não Se Enxerga!

Baian - OXEEEEEEEEEEEEE MEU REEEEEEEEEEEEI, que mulé horrível da muléstia!

Sorento - Então quer dizer que Nêmesis já começou a enviar até mesmo mulheres?

Terpsícore - Não subestime meu poder! A sua música nada pode contra minhas poderosas e lindas composições!

Baian - Oxeeeee, se forem tão "lindas" quanto esta sua cara, tamo lascaaaaado! Sorento meu reeeeeeeeeeeeei, não precisamos nem ter receio de bater em mulher, pois parece que essa daí já nasceu com a cara de quem tomou uma suuuuuuurra, visse?!

Terpsícore - Hunf, me julgando pela aparência! Mas vamos ao que interessa, uma boa refrega!

Sorento - E agora? Lutamos contra mulher, Baian? Ou fazemos que nem Seiya e os outros e as poupamos?

Baian - Oxeeeee, se num tem jeeeeeito, vamos ter que lutar contra mulher sim, cabra da peste! Prepare-se pro meu acarajé super queeeeente e pelando, baranga que não se enxerga!

E agora? Por quem será que a Baranga que Não Se Enxerga vai se apaixonar? E e Cadmes, vai um dia descobrir que APOLLE MARIDUXE não é o deus irmão de Ártemis, e sim o LY disfarçado? E a Nêmesis, vai parar de sabotar com seus asseclas e lutar de maneira concisa? E a Shina gritando SEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, onde que foi parar? E o acarajé do Baian, dessa vez vai sair quente, pelando ou totalmente fervendo de tanta pimenta baiana?

Isso e muito mais no capítulo 8 dessa sandice maluquice total!

O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)Onde histórias criam vida. Descubra agora