O rererererereretorno de Poseidon (ao cantinho)
Capítulo 3
No capítulo anterior, vimos as tentativas frustradas de Baian e Lymnades em arrumar um parceiro ou parceira! Também, esse povo só quer saber de algo com quem obviamente tá na cara que não vai dar em nada...
Mas agora vamos a um FLASHBACK!
Quando Shina chegou ali perto do Cabo Sounion, junto com o Kiki, logo encontrou com o General Marina que, por pura conveniência de roteiro, acabou sobrevivendo: Sorento de Sirene. Como o cara não conseguiu uma vaguinha para sirene de ambulância ou de camburão, continuou sendo Marina mesmo!
Kiki - Sorento, o que você faz aqui?!
Sorento - Eu que pergunto: o que vocês fazem aqui, ó insolentes Santos de Atena?
Kiki - Ih, eu ainda nem sou Santo de fato! Somente aspirante! Mas já tô a par de ajudar a Shina! Né, Shina?
Shina - SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Sorento - Afffff mulher, esse teu grito é pior que a minha Sinfonia Final da Morte! Amazona louca, eu hein!
Kiki - Deixa pra lá Sorento, a Shina é assim mesmo! Mas enfim, viemos aqui porque sentimos um cosmo tenebroso a tomar conta deste local!
Sorento - Eu estou aqui a guardar Poseidon. Não se atrevam a mexer com ele!
Shina - Eu só quero o SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Kiki - Affffff Shina, que fanatismo pelo Seiya é esse?! Grita outra coisa, pelo menos!
Eis que, no meio da gritaria da Shina, surgem vários mortos-vivos!
Sorento - Eita! O que será que esse monte de esqueleto vivo tá fazendo aqui?! Se bem que em CDZ todo mundo revive toda hora... agora, reviver só como esqueleto é dose, hein!
Como que ignorando o que o da flauta falava, os mortos começaram a cantar!
"Quando o relógio bate à uma
Todas as caveiras saem da tumba!TUMBALACATUMBATUMBATÁ!
TUMBALACATUMBATUMBATÁ!"Sorento - Afffffffff, essa música é terrível! Mas vamos então ver se essa coisa consegue rivalizar com a minha SINFONIA FINAL DA MORTE!
Sendo assim, o Marina tomou de sua flauta mágica e fez que nem o flautista de Hamelin, mas parece que não funcionou muito com aquelas caveiras loucas.
Sorento - Puuuuutz, o que tá acontecendo com o meu poder sinistro e praticamente invencível da Flauta Mágica?!
Sorrindo (sem músculos faciais, mas tudo bem), as caveiras continuaram causando. E parecia que não haveria solução, até que o Kiki teve uma ideia!
Kiki - Ei Sorento, por que não tenta tocar uma sinfonia diferente?
Sorento - Boa ideia! Ae pessoal, quero ver vocês segurarem essa aqui!
Logo, o Marina sobrevivente começou a tocar um funk daqueles bem vid4lok4, para todo mundo dançar até o CHÃO, CHÃO, CHÃO, CHÃO CHÃO CHÃO!
Kiki - GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH, isso é simplesmente horrível!
A Shina continuava completamente imune ao poder do funk do músico - talvez por somente pensar no Seiya o tempo inteiro. Mas enfim. Quando o Marina deu por si, as caveiras estavam dançando, felizes da vida!
Sorento - Gaaaaaah, não surtiu efeito nenhum!
Kiki - Os mortos-vivos seguem um esquema muito diferente dos vivos!
Sorento - Nnnnnnf, tô vendo que vou ter que usar de artilharia pesada! SERTANEJOOOOOOOOOOOOOO DA SOFRÊNCIAAAAAAAAAA!
E lá foi o flautista tocar sertanejo na flauta, pra ver se dava jeito na situação. Porém, mais uma vez, todos foram surpreendidos pela quase que total adaptação das caveiras ao ritmo - como se estivessem completamente acostumadas a ele!
Sorento - Já fiz tudo que estava ao meu alcance, e nada funciona!
Kiki - Devíamos ter chamado o Faraó, já que ele é do Mundo dos Mortos, ia saber lidar melhor com a situação! Ou o Orfeu mesmo, que também tá lá fa tempo! Gnnnn, esse negócio de lidar com morto, não é pra gente que tá vivo, não!
Sorento - Oh! E agora! Quem poderá me defender?!
Kiki - Sem Chapolim, Sorento! Vamos ter que resolver é a gente mesmo! Ei! Acho que suas sinfonias, funks e tranqueiras não funcionam porque chegam direto ao sistema nervoso central do oponente. E caveira não tem mais sistema nervoso central!
Sorento - Affffff, tinha que ser morto-vivo só de osso! É OSSO ISSO, VIU!
O Aprendiz de Áries e o Marina sobrevivente queimavam a cachola a fim de tentar descobrir uma forma de acabar com aquela bagunça, quando... de repente, quem nem estava ligando pra situação, nem mesmo aparentemente tentando resolver a mesma, vai lá e dá (literalmente) seu grito de misericórdia (será de misericórdia mesmo?):
Shina - SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Kiki - Shinaaaaaaaaa, eu tava até estranhando você estar há algum tempo sem berrar o nome do Seiya!
Sorento - Também, parece que só vive pra esse tal de Seiya, essa amazona! Nem estranho ela só ficar berrando o nome dele! Mas que é incômodo, é... jamais me acostumaria a ouvir esse berro o tempo todo!
Para a surpresa de todos, porém, as caveiras tamparam os ouvidos - que nem tinham! E então os esqueletos se desfizeram, voltando a ser somente um monte de ossos sem forma. É que o grito da Shina atinge as pessoas - vivas e mortas - direto no TUTANO, e o tutano fica no OSSO! Por isso a técnica dela ultrapassa a do Sorento!
Kiki - EEEEEEEITAAAAAAAAAAAAAAAA, o grito da Shina finalmente serviu para alguma coisa que não fosse perturbar e furar o tímpano dos outros!
Sorento - Não acredito que uma amazona de prata é mais poderosa do que eu!
Kiki - Bom, pelo menos a técnica dela é mais eficiente que a sua! Uhú, Shina, tá podendo, hein! O que você acha disso?
Shina - SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Kiki - Uuuuuuurgh! Tá, tá, tá bom, não tá mais aqui quem perguntou!
Sorento - Mas agora voltemos ao nosso impasse inicial! Eu sou Sorento, General Marina de Poseidon! Não posso deixá-los passar, pois são Santos de Atena e não devem perturbar o sono de meu senhor!
To be continued
-x-
E agora? Será que o Sorento e a Shina terão uma batalha de SEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAA contra sinfonias horríveis? E o Kiki, será que ainda sai com os tímpanos intactos dessa aventura? E o Poseidon, será que vai contratar a Shina e seu grito como seu despertador oficial? E o Sorento, será que ainda vai continuar sem morrer por muito tempo - difícil em enredos de CDZ, mas enfim?
Tudo isso e muito mais você encontrará no capítulo 4 dessa sem noçãozisse em forma de história!
Nota da autora: gente, o mangá "The rerise of Poseidon" ainda está a ser lançado, então como a fic é baseada nele, não sei quando vai dar pra continuar. Por isso eu não gosto de fazer fics baseadas em algo que ainda vai ser terminado, mas enfim... agora que já tô fazendo, vou continuar.
De qualquer forma, a gente tenta inventar alguma coisa pra continuar a fic caso demorem muito pra lançar continuação - lembrem que "Next Dimension" está sendo feito há dezesseis anos (!) e ainda não terminaram... as sagas de CDZ estão mais enroladas que Pokémon, porque olha...
Enfim, vamos que vamos! Obrigada aos que estão lendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)
FanfictionPoseidon quer dormir, mas Hades-sama vai lá encher o saco e ressuscita todos os marinas! Paródia do mangá "The rerise of Poseidon". Comédia louca!