Capítulo 13

108 14 138
                                    

O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)

Capítulo 13

No capítulo anterior, vimos nosses querides marines intrépides tentando invadir o Templo da Nêmesis! E eis que, pelo fato de ume de sues guardianes ser justamente KADMES DE ARIEL, e sereie não-binárie, o plano para invadir o local foi justamente vestir o Kanon novamente de CHAPÉUZINHO VERMELHO, com a finalidade de aderir ao lado TODES da força! E agora, será que essa estratégia vai dar certo?

Enquanto isso, no Templo da Nêmesis, a Ariel não-binárie continua com sua shoradeira pelo deus Apolle.

Kadmes - BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, quem casou comigue não foi e Apolle, e sim ume marine feieeeeee e horroroseeeeee!

Nêmesis - Ué, mas ele não consegue trocar de forma?! Se ele é capaz de fazer isso, qual o problema em ser feio, se consegue ficar bonito quando quer? Eu se fosse você, aproveitava. Se o Apollo nunca te quiser, o mais próximo que você terá de Apollo será alguém que toma uma forma idêntica à dele.

Kadmes - Mas eu não gosto deluuuuuuuu, eu gosto de Apolleeeeeeeee!

Nêmesis - Ah, então não me vem com pergunta difícil! E também tu não tá em posição de escolher muito! Tu é feie pra moléstia também.

Kadmes - Eeeeeeeeei, não me chame de feie! Eu só sou... um tante quante quadrade demais para os padrões de ume sereie, é isse!

Nêmesis - Totalmente quadrade, você quer dizer, né?

Ao passo que ambos debatiam dessa forma, ouvem alguém chamar lá de fora - já que não havia campainha naqueles templos atrasados e cuja tecnologia era inexistente.

Voz - Tem alguém em casaaaaaa?

Isaak - Kanon, afina mais essa voz!

Kanon - E tu acha que é fácil?! Vem aqui você afinar no meu lugar, se te convém!

Isaak - Eu não, quem precisa fazer a Chapéuzinho aqui hoje é você!

Kanon - Nnnnnnf, até parece que eu escolhi isso!

Kadmes - Quem está aí?!

Kanon - OUTRO GATO! Digo digo, oi amigueeeeee! Você não é e Ariel não-binárie?! Então amigueeeeee, eu sou E CHAPÉUZINHE VERMELHE NÃO-BINÁRIE e vim aqui fazer amizade com você!

Kadmes - AAAAAAAAAAAAAA, mas que roupinhe linde, amigue! Pensava que só eu usava esses tops e essas sainhas! Vamos entrar pra falar sobre mode não-binárie!

Kanon - Aaaaah, mas será seguro entrar aí dentro?

Isaak, o qual estava escondido atrás de um arbusto, se comunicou com o Kanon através do cosmo.

Isaak - Vai logo, Kanon! Não fica fazendo "doce", entra logo! Não perca a oportunidade!

Kanon (pelo cosmo também) - Não posso ser tão afoito, ou vão desconfiar! Estamos no meio de uma guerra, esqueceu?!

Isaak - Affffff, tá bom vai, mas não fica colocando muito obstáculo senão desistem de te deixar entrar!

Kadmes - Eu te ofereço ume cafezinhe, e também tiro fotinhes sues pra colocar ne meu instagram não-binárie!

Kanon - U KEEEEEEEEEEEEEEEEE, vai tirar fotos minhas vestido com essa roupa horrorosa e colocar pra todo mundo ver?! Mas nem fufu!

Isaak (pelo cosmo) - Kaaaaaanoooooon... vai lá, rapaz! Isso não é por gosto, esqueceu?

Kanon - Nnnnnnnf, tá bom! Ai amigueeeeeeeee, claro que eu aceiteeeeeee! Vamos lá, eu vou te mostrar minhes fotes de coleção de tops, gorrinhes e sainhes!

O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)Onde histórias criam vida. Descubra agora