O rerererereretorno de Poseidon (ao cantinho)
Capítulo 11
No capítulo anterior, vimos nossa querida ANTI-MUSA Terpsícore de Baranga que Não se Enxerga tomar um tremendo "fora" do Saga ruim Ares Arles Lemur Fumadasso - tudo isso porque o Saga bonzinho era muito legal e gentil para dar um fora lá muito direto nela! Só que uma outra figura extremamente incômoda e sem noção também quer ser casada sem nunca tê-lo sido: Scylla de Mina Palerma, o temivel monstro marítimo feminino! E dessa vez ela quer é casar com o Poseidon, ninguém menos que o Rei dos Sete Mares!
E agora? Quem poderá defender o Popô?!
Voz estranha - Euuuuuuuuuuuuuu!
Poseidon - O Chapolin Colorado?
Voz estranha - Não geeeeente! Sou eu! Io de Scylla! Vim aqui defender a criatura que dá nome à minha escama!
Poseidon - Puuuuuuutz, mas então você não veio me defender, e sim defender a essa mulher que acha que é a minha esposa! É tanta esposa que não é esposa de verdade, que dá até pra fazer um festival de DONA GIGI!
Io - Ah, qualé, patrão, ela não é tão feia assim, vai...
Poseidon - Claroooo que é! Se não acha ela feia, vai lá e fica com ela pra você, oras!
Io - Ern... não não, prefiro deixar ela para outra pessoa.
Poseidon - Tá vendo só?! Pimenta no olho dos outros é refresco, né?!
Repentinamente, sem que ninguém esperasse, chega o homem - ou projeto de homem - que estava a perseguir a Mina Palerma!
Homem - MINHA QUERIDA MINAAAAAAAAAAA, CHEGUE-EEEEEEEEEEEI!
Scylla - GAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH, ele eu não queroooooooooooo!
Poseidon - Agora você sabe como eu me sinto em relação a você, não é, mulher?!
Scylla - Ah, mas ai é diferente. Porque eu só tenho algumas monstruosidades que foram, assim, plantadas em mim após algum tempo. Mas da cintura pra cima ainda sou uma linda mulher! Não é mesmo?!
TODES - UU!
Scylla - Ah, gente! Vamos lá, até pra mim é demais aceitar o ZELOS DE SAPO!
Sim, querides leitorxs! O Zelos é o homem - ou semi homem - que estava a perseguir a nosse queride monstre!
Io - Mas também, querer o Zelos é sacanagem! Ainda mais quando se tem... assim... vários monstros no seu corpo, e de bela e formosa mulher a Scylla foi transformada em uma aberração... e de mais a mais, o Popô já tem a Anfritrite! Né, Popô?!
Poseidon - É que em CDZ a gente acaba sempre ficando sozinho... o Kurumada não gosta de fazer casais.
Io - A não ser colocar o Mistumasa Kido num harém, mas enfim, essa parte a gente abstrai.
Poseidon - Bem! Mina, aceite seu destino: se você não ficar com o Zelos, capaz de encalhar de vez, como nossa amiga Terpsícore, que do jeito que tá nem o Laimi de Verme quer. E aí?
Scylla - Mas o Zelos é muito FEIOOOOOOOOOOOOO!
Poseidon - Ah tá, e você é muito bonita com esse monte de monstro embaixo da cintura, né?!
Scylla - Isso é apenas um detalhe!
Zelos - Assim como a minha notória feiúra é também apenas um mero detalhe, ó monstra exótica!
Poseidon - JÁ SEI! Para decidir esse impasse, o Zelos vai fazer uma linda música e cantar. Se todo mundo gostar, ele fica com a Mina. Se a música for reprovada, aí sei lá... aí a gente decide o que fazer. E aí, Zelos, topa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)
FanficPoseidon quer dormir, mas Hades-sama vai lá encher o saco e ressuscita todos os marinas! Paródia do mangá "The rerise of Poseidon". Comédia louca!