Capítulo 9

96 20 180
                                    

O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)

Capítulo 9

No capítulo anterior, KADMES de ARIEL e seu mariduxe LY de APOLLE se depararam com a temível BRUXA DO MAR! E enquanto a Ariel não-binárie temia ter sua linda voz roubade novamente, nossa querida porém feia musa Terspícore de Baranga que Não se Enxerga estava prestes a lutar com o Acarajé Fervente do Baian, quando... surpresaaaaaaaaa, apareceram primeiro Kanon de Pilantragem e Chapéuzinho Vermelho, e depois Saga de Doideira e Gardenal, o qual pelo visto foi ressuscitado pela enésima vez por algum deus que não sabemos ainda quem é!

E eis que a Baranga mais Baranga dos Mangás e Fanfics declara, assim de sopetão sem ninguém esperar, que é casada com Saga de Gêmeos! Por essa ninguém esperava!

Terpsícore - MARIDOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Saga - BUÁÁÁÁÁÁÁÁ, COMO EU ESPEREI POR ESSE DIAAAAAAAAAAAA!

Sendo assim, o KSEL corre em câmera lenta em direção um ao outro, super felizes e contentes, quando... de repente, a baranga abraça o vazio e o Saga abraça... o irmão!

Terpsícore - O QUEEEEEEEEEEEE? O que foi issoooooooooooo?

Kanon - Sagaaaaa, para de me apertar assim! O que é isso?!

Saga - Kanooooooooooon, você tentou defender Atena! Deu sua vida por ela! E agora está vivo novamente!

Kanon - Pois é, ingressei nesse negócio de morrer e ressuscitar, que nem o Ikki, o Shiryu, você, o Camus... vamos dar bastante lucro pras empresas funerárias, né, Saga?

Saga - Mas Kanoooooooooon, você não sente falta do seu irmãozinhoooo?

Kanon - Ah, sem frescura, Saga! Pessoas sentimentais só atrapalham o rolê! Você sabe muito bem que eu e o Ikki somos super "raízes" nesse aspecto!

Saga - Nnnnnf, você não dá a mínima, seu irmão desnaturado!

Kanon - É que eu tenho que manter a minha fama de mau! Mas Saga, é verdade que essa baranga aí é casada com você?

Saga - Ern... comigo?! Só se isso é coisa do Lemur e eu não tô sabendo!

Kanon - Pois é! Depois de tanto tempo, temos um nome para chamar o Saga Ruim! Ou Encosto! Ou... ah, sei lá! Mas enfim, casou ou não casou?

Saga - Eeeeern... eu não! Repito: só se foi o Lemur fumadasso e eu não tô sabendo!

Terpsícore - CLAROOOOOOOOOOO que casou! Olha aqui, eu compus uma música na qual a gente se casou!

Saga - Olha, amiga, eu sinto muito. Mas isso é apenas um delírio unilateral de sua parte. Sugiro que você procure um psiquiatra - eu procurei para os meus surtos mas não deu certo, pois o Kurumada após mais de trinta anos revelou que o que eu tinha não era dupla personalidade, e sim demonio. Mas no seu caso, é caso pra psiquiatra sim.

Terpsícore - Então nós não somos casados?

Saga - Ern... sinto muito, mas não somos não.

Terpsícore - BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de "sua mulher"! Mas vocês verão a minha vingança! Tomem isto! MÚSICAAAAAAAAAAAA HORROROSAAAAAAAAAAAAA!

Nisso, a Baranga começou a tocar, com seus dedos baranguísticos, sua harpa horrenda e desafinada. E nessa ela começou a cantar umas composições horríveis, que ninguém de bom gosto suportava ouvir!

Kanon - GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Sorentooooooooo, faz alguma coisaaaaaaaaaa! Você que entende dessas coisas de ataques musicais, nos defendaaaaaaa!

Sorento - Eu hein, tá doido?! Vocês que se virem com o problema aí! FUI!

O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)Onde histórias criam vida. Descubra agora