Capítulo 6

120 24 203
                                    

O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)

Capítulo 6

No capítulo anterior, Shina, Julian e Sorento saíram por aí gritando SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAA- digo digo, tentando curar as pessoas que foram atingidas pelo dilúvio que o Poseidon causou.

Mas enquanto tudo isso acontece, vamos a mais um FLEXIBEQUI, totalmente fora da linha temporal, mas em breve vai voltar para a mesma.

Agora vamos falar dos Cavaleiros de Bronze, os quais com o sucesso estrondoso dos Cavaleiros de Ouro simplesmente foram ficando pra escanteio com o passar dos anos.

Pouco antes da famigerada Batalha das Doze Casas, Hyoga resolve ser amigável com o Santo de Fênix e decide lhe dar alguns conselhos:

Hyoga - Ei Ikki, por que você não vai tentar se curar das suas feridas por um tempo na ilha Canon? A gente não precisa, eu, o Seiya e os outros -cofcof- somos a bucha de canhão e podemos mesmo tomar um monte de porrada sem nenhum alívio ou descanso.

Ikki - Nossa, ilha Canon... esse nome me parece familiar! Mas enfim, creio que será bom seguir o seu conselho.

Então o Cavaleiro de Fênix vai rapidinho pra ilha Canon, de um segundo para o outro, como se fosse em novela da Globo, sem nem explicar como a pessoa chegou. Quando finalmente o Ikki chega à ilha, olha pra um lado, olha pro outro... e não tem nada além de um vulcãozão que parece ser muito perigoso para pessoas normais.

Ikki - Mas como que esta pohha de vulcão vai me curar de alguma coisa?

De repente, ele ouve um gritinho que já conhecia muito bem:

Voz - IKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Ikki - AFFFFFFFFFFFFF, o Shun tá aqui?!

Shun - Não IKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, eu só estou mesmo me comunicando pelo cosmo! Mas ainda estou no Japão!

Ikki - AFFS SHUN, qual o problema dessa vez?!

Shun - Nenhum IKKIIIIIIIIIIIIIIIIIII, só quero falar com você IKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Ikki - Olha Shun, eu preciso me curar, tá? Por isso, me dá um tempo porque eu preciso de silêncio pra me concentrar.

Shun - Mas IKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-

Ikki - Chega de sentimentalismo!

Mantendo a pose de durão como sempre, o Cavaleiro de Fênix subiu o vulcão e se colocou agachado na abertura do mesmo, quando ouviu outra voz a atrapalhar a sua cura e a sua meditação.

Voz - HIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ikki - Ah não, outra pessoa querendo me atrapalhar?!

Voz - HIHIHIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHA! Ikki, é você quem está atrapalhado! Essa ilha é MINHA, entendeu?! E muito em breve toda a Terra e o Mar serão meus também! HIHIHIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ikki - Essa risada! SAGA! Não pera, o Saga ainda nem apareceu! A gente ainda nem sabe que ele existe! Aí, foi mal o bug!

Voz - Como ousa me comparar com o idiota do meu irmão?! Eu sou KANON DE GÊMEOS! Digo digo, KANON DE DRAGÃO MARINHO! Digo digo, CHAPÉUZINHO VERMELHO! Digo digo... ah, sei lá, sou o Kanon e pronto! Mas o que diabos você faz na minha ilha?!

Ikki - Sua ilha?! Mas é claro! A ilha Canon só pode ser do Kanon! Bem, eu vim me curar das minhas feridas.

Kanon - Epa, EPAAAAAAAAAAAAAA! Vai pensando que é de graça assim?! Vai aí pagando 200 pila mais o dinheiro do busão!

Ikki - Eeeeeei, mas eu não tenho dinheiro! Maldito Hyoga, me aconselhou a vir para cá e nem me avisou que era pago! Ô Kanon, não tem nem uma amostra grátis aí pros clientes de primeira viagem, meu filho?

Kanon - Nananinanão! De graça hoje em dia nem injeção na testa!

Ikki - Mas e agora?! Eu não tenho dinheiro!

Kanon - Ah, te vira ae, manolo! Sair sem pagar é que não pode!

Eis que no meio de tal entrevero, é ouvida uma voz mais uma vez:

Shun - IKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Ikki - Aff Shun, de novo?!

Kanon - Também, todo mundo em CDZ só sabe gritar! É a Shina gritando pelo Seiya, é o Shun gritando pelo Ikki... não tem sossego!

Ikki -Fala nada não Kanin, você vive berrando o nome do Saga que a gente sabe!

Kanon - Ern... vocês não tem nada a ver com isso! De qualquer forma, sinta agora o poder do meu SATÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ IMPERIALLLLLLLLLLL! HIIHIHIHIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ao mesmo tempo que o clone de Saga disparava seu golpe, Ikki também revidava com seu "Ilusão Diabólica de Fênix". Então o Kanon logo se sentiu novamente indo ao fundo do mar, e em vez de ver os Marinas e o Poseidon, viu... a Fenda do Biquini!

Bob Esponja - Ehehehehehehehe! Olá, Kanon! Vamos comer um hambúrguer de siri?

Kanon - Mas... quem é você?!

Bob Esponja - Ehehehehehehehehehe! Eu quero ganhar o cargo de gerente no Siri Cascudo e por isso estou aqui trazendo novos clientes para o restaurante!

Lula Molusco - Bob, só não vai dar vale de comida gratuito! Você sabe como o seu Sirigueijo é pão-duro!

Kanon - Essa voz... HADES!

Lula Molusco - Já me chamaram de presidente do Brasil, mas de Hades nunca...

Kanon - Mas é a mesma voz!

Bob Esponja - Ehehehehehehehehehe! Mas ele não é o Hades. Ele é só o meu vizinho chato que toca clarineta!

Com fome e esquecendo completamente do IKKIIIIIIIIIIIIIIIII e da Ilha sua xará, Kanon acabou indo comer a bóia e nem lembrou mais do Fênix. Mal sabia ele, porém, que tal amnésia se dava por efeito do golpe do Cavaleiro de Bronze, e por isso dali para diante ele também nao lembraria mais nada sobre o mesmo, até o reencontro de ambos na Batalha no Reino Submarino.

Já o IKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, por ter sofrido, de sua parte, com os efeitos do Satã Imperial do Kanon, também esqueceu do gêmeo de Saga - e do Saga por tabela - e também só lembraria do gêmeo mais velho ao enfrentá-lo na Batalha das Doze Casas.

Ikki - Ué, o que aconteceu aqui? Parece que ocorreu algo, mas eu não me recordo do que foi... ah, deixa eu me colocar aqui na boca do vulcão e tá tudo bom!

Sendo assim, o Santo de Fênix se colocou novamente no vulcão, quando mais uma vez...

Shun - IKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Ikki - Aff Shun, chegaaaaaaaaaaaaa! Eu tô aqui tentando me concentrar e me curar e você aí berrando!

Shun - IKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Ikki - Desisto! Vou dar um tempo e depois eu tento voltar!

Shun - IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

E agora? Será que o Ikki não vai conseguir descansar nunca? E o Shun, vai entrar num concurso com a Shina pra ver quem grita mais? E o Hyoga, vai ter que se explicar pro Cavaleiro de Fênix depois dessa coisa toda? Será que ele sabia que o Kanon era o dono da ilha? E o Kanon, vai se transformar em cliente contumaz do Siri Cascudo? E essa pohha de linha temporal, nunca vai voltar ao normal e só vai ficar nesse monte de FLEXIBEQUI?

Isso e muito mais, no capítulo 7 desse treco sem pé nem cabeça!

O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)Onde histórias criam vida. Descubra agora