Capítulo 12

117 16 146
                                    

O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)

Capítulo 12

No capítulo anterior, vimos NOSSE QUERIDE AMIGUE Mina Palerma ser literalmente esculachada e escorraçada pelo próprio Poseidon em direção à Itália, com seu novo mariduxe Zelinhos Gelinhos. Enfim, após tentar casar o máximo de gente possível - gente que achava que estava casada mas tava era nada - o digníssimo Imperador dos Oceanos enfim resolveu encerrar mais essa edição do FORA FRIENDZONE e focar no que interessa: vencer a guerra contra a Nêmesis!

E para tanto, seus Generais intrépidos e corajosos vão de encontro ao quartel-general da deusa! Os primeiros escolhidos para a refrega foram Lymnades de Safadeza e Mentiraiada, Isaak de Cream Cracker e, claro, nosso pilantra e safado Kanon de sem-armadura-já-que-todas-as-que-ele-tem-rouba-de-alguém.

Kanon - Mas Poseidon-

Poseidon - Pra você é SENHOR IMPERADOR POSEIDON, seu humano insolente!

Kanon - Tá, tá OK, senhor imperador Poseidon! Bem... a questão é a seguinte: foi Atena quem me salvou na prisão do Cabo Sounion, e também foi ela quem me mostrou um propósito de amor incondicional pela humanidade, e foi ela que-

Poseidon - E eu com isso?! Tô te impedindo de adorar a sobrinha, por um acaso? Por mim pode adorar, eu não dou a mínima.

Kanon - É que eu jurei servir somente a ela! Como é que eu vou servir a ela e a você, Poseidon?!

Poseidon - Olha Kanoso, ela pode até ter salvado a sua vida, ter sido boazinha e legalzinha e o escambau. Mas tu comeu e bebeu de graça no meu reino por treze anos - e ainda por cima sem ser chamado! Veio de bicão na maior, afanando a escama e se aproveitando da minha ausência para dominar o meu reino e os meus marinas! Você tem uma dívida muito grande com o kaikai e comigo! Portanto, trate de ser um General Marina DE VERDADE dessa vez e cuide direitinho do Ly e do Isaak.

Isaak - Mas eu não confio nesse cara!

Poseidon - Ah vai, Isaak, deixa de frescura! O Kanon é pilantra mas é um guerreiro eficiente, e eu não tenho tempo de treinar outro agora! Vai lá, se ele fizer bobagem eu prometo que falo pro Hades-sama retirar a vida dele novamente e o colocar como picolezinho no Cócitos.

Isaak - Mas-

Poseidon - Sem "mas", Isaak! Obedeça o seu imperador, vamos!

O Cracker, que não era bobo nem nada de bater de frente com o próprio Imperador Supremo dos Sete Mares, acabou obedecendo. E lá foram então o Ly, o Bolacha-Água-E-Sal e o Kanon, os três juntinhus, até o Reino da Nêmesis.

Saga ruim Ares Arles Lemur Fumadasso - HIHIHIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHA! Tão esquecendo de ninguém não?!

Kanon - Ern... tá bom, você também vai.

E lá foram os quatro (ou cinco? Afinal havia também o Saga bonzinho além do Lemur) de encontro ao seu destino. Até que de repente Isaak e Ly começam a confabular contra o Kanoso...

Isaak - Ainda não vou com a cara desse sujeito. Nem do irmão dele! E aí, o que vamos fazer?

Ly - Olha, a minha vontade é de logo dar um cacete no Kanon! No Saga nem digo, pois ele não nos fez nada. Mas e aí, vamos?

Isaak - Ele é muito forte, será que nós dois juntos conseguimos lidar com ele?

Ly - Se tentarmos, não saberemos!

Isaak - Mas o Saga também é muito forte e pode defendê-lo da gente!

Ly - Ah, vamo lá, Isaak! Vai amarelar pros gêmeos?!

O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)Onde histórias criam vida. Descubra agora