Capítulo 5

168 27 226
                                    

Nota da autora: como teremos muitos flashbacks, a linha temporal não será linear. Mas para quem conhece bem a obra de Saint Seiya, saberá identificar com clareza todos os momentos. Quem não souber, por favor me pergunte, que eu respondo ou tento explicar. 

-x-

O rerererereretorno de Poseidon (ao cantinho)

Capítulo 5 

No capítulo anterior, vimos mais um FLEXIBEQUI bem maluco, revelando a insanidade total dos gêmeos Saga e Kanon! Mas e agora, o que estará por vir? 

Antes de continuar com Sorento e Shina após a derrota das caveiras (TUMBALACATUMBA TUMBA TÁ) vamos mais uma vez de FLEXIBEQUI (flashback)!

Assim que a batalha de Poseidon no clássico terminou, Julian Solo esqueceu de TUDO o que aconteceu (pois no CDZ é fácil quem tá possuído esquecer de tudo) e perceber que havia ocorrido a maior tragédia por causa das enchentes do Poseidon. Reparou também que ainda estava acompanhado por Sorento, o qual somente se lembrava de ser estudante de música. 

Julian - Sorento, e agora? O que a gente faz?! Acabou a saga, e Hades ainda vai demorar muito pra aparecer! 

Sorento - Ah, senhor Julian... o senhor é rico, pode se dar ao luxo de tirar um ano sabático... 

Julian - É isso aí! Poxa, mas e esse pessoal, todo mundo ferido e tal... o que vamos fazer? 

Sorento - Bom, eu vou voltar para a minha academia de música... a fim de treinar tocar flauta sem matar os outros enfim.

Julian - Aproveita que você também tá desocupado e vamos juntos tentar ajudar essas pessoas que perderam tudo nas inundações!

Sorento - Eeeeeeita, que é isso, senhor Julian? Tá achando que eu sou yaoi?!

Julian - Nããããão, não é nada disso! Vamos fazer algo de útil antes que comece a saga do que deveria ser o inimigo de fato de Atena! Ou seja, o Hades!

Sorento - Iiiiiiiih, senhor Julian, pra quem tinha esquecido tudo depois do fim da batalha, até que o senhor tá lembrando de bastante coisa... 

Julian - Ué, tu nunca ouviu falar de metalinguagem não, fii? Enfim, vamos lá, deixa de frescura e vamos nos mexer! 

Sorento - Huuuuuuum, mas eu tô querendo uma compensação! 

Julian - Affffff, que cara mais mercenário! Vamo lá, fala logo o que tu quer!

Sorento - Sabe como é, o senhor é muitíssimo rico... poderia me ajudar com um valor simbólico pros meus estudos de música... 

Julian - Huuuuuunf, tá bom, vai! Toma aqui, tenho certeza de que este será um bom começo!

Sendo assim, o único herdeiro da família Solo toma então um pequeno objeto e oferece para seu fiel ex-marina. 

Sorento - Eeeeeei, o que é isso?! Um tazo?! Tipo aqueles que vem no salgadinho?! Tu tá brincando com a minha cara, Poseidon?!

Julian - Veja só se isso é jeito de falar com seu senhor! E de mais a mais, quem é esse tal de Poseidon?! Eu sou Julian Solo, esqueceu?! 

Sorento - D-digo digo, tem razão, senhor Julian! Mas o que diabos eu faço com esse tal de tazo?! Pra que isso vai me servir?!

Julian - Ah, veja só pelo lado bom! Tem até o Seiya estampado nele, e... 

Oh, não! Julian citou o nome do Seiya!! E isso só pode significar que muito em breve teremos a...

Shina - Você disse SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA????

Sorento - AFFFFFFFFFFFFFF essa mulher DE NOVOOOOOOOOOOOO!!!

Julian - MULHER! De onde você apareceu, a fim de vir aqui secar o tazo desse pobre estudante de música?!

Shina - É só eu ouvir falar que tem o SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que eu já broto do chão pra ver do que se trata! E aí, vocês estão com ele?!

Julian - Não, mulher! Estamos apenas querendo ajudar as pobres almas que sofreram com o desastre das inundações, e para convencer meu fiel escudeiro a ir comigo, tive de lançar mão de um tazo! Mas em vez de ser tazo Pokémon, é tazo de Cavaleiros do Zodíaco! E como todos os produtos de CDZ tem o Seiya como protagonista, não podia faltar o mesmo no-

Shina - SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! 

Sorento - Afffffffff, tá bom Shina, fica quieta! O que você quer para ficar quieta afinal de contas?!

Shina - Oras, que dúvida! Eu quero o SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sorento - Mas no caso eu só tenho o tazo do Seiya!!

Julian - Aí Sorento, tive uma ideia! Você não queria dinheiro? Então! Vai lá, dá logo o tazo pra Shina, mas em troca pede um bom preço! 

Sorento - Boa ideia! Não é à toa que os Solo são excelentes comerciantes! Aí, ô Amazona do cabelo verde! Eu vou te dar o tazo, mas você vai me repassar um bom valor em troca!

Shina - Tudo pelo SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAA!! Mas ei, eu sou pobre e já gastei tudo que tinha em maquiagem e outros apetrechos para conquistar o SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAA e não adiantou nada! 

Sorento - Voltamos à estaca zero e eu pobre novamente! O que vou fazer com esse mísero tazo do-

Shina - SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Julian - Afffffffff, fica quieta logo, mulher! Mas então... é isso, tenho uma ideia de algo no qual a Shina pode ser bem útil! E depois eu te dou um dinheiro pra compensar o fato de a gente aguentar a fera, Sorento!

Sorento - Quero só ver, hein! Vou cobrar a bufunfa logo logo! 

Julian - Fica tranquilo que eu não sou pão-duro igual à minha quase-ex-futura-noiva, a senhorita Saori! Vai dar tudo certo! 

Depois disso, Sorento, Julian e Shina saíram em busca de ajudar às pessoas que haviam sofrido alguma adversidade nas enchentes. E eis que havia pessoas desacordadas, em choque ou em coma por causa dos desastres... 

Médico - Senhor Julian Solo, obrigado por vir aqui visitar e querer ajudar essas pobres pessoas! Mas algumas tem o prognóstico de ficar em coma durante anos, ou mesmo por tempo indeterminado! O que faremos com elas?! 

Julian - Olha, eu tenho aqui um remédio que penso ser tiro e queda! Mas toma cuidado porque vai acordar todo mundo - todo mundo MESMO!

Médico - Se é o jeito... mostre para nós, por favor! 

Julian - OK! Sorento, mostra aí! 

Nisso, o ex-futuro-general de Sirene tira o tazo com a cara do Seiya do meio de suas coisas e... 

Shina - SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Não deu em outra: o hospital inteiro acordou, inclusive os enfermos os quais estavam desacordados ou em coma. 

Julian - Não falei, doutor, que funcionava?! 

Médico - Uuuuuurgh, mas que dá uma mexida nos tímpanos de todo mundo que já está saudável, lá isso dá! 

Julian - Eu avisei que o negócio era brabo... 

E assim, Shina, Sorento e Poseidon iam de hospital em hospital, de abrigo em abrigo, levando alento, conforto e muita gritaria pra todo mundo que estivesse disposto a receber e ouvir. 

Mas e o lance das caveiras? E a Shina dos dias atuais, que é de quando o Hades já foi derrotado e os marinas ressuscitados? E a pão-durice da Saori? E o Kanon de Chapéuzinho Vermelho?

Isso e muito mais nós veremos no capítulo 6 de toda essa sandice! 


O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)Onde histórias criam vida. Descubra agora