O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)
Capítulo 10
No capítulo anterior, Poseidon fez uma chamada de emergência para resolver certas pendências com todos os seus marinas! O ruim é que entrou junto um monte de bicão que não havia sido chamado, como a Bruxa do Mar, a Ariel não-binárie e a Baranga que Não Se Enxerga. O Popô até que tava levando tudo isso numa boa, até que chegou mais uma bicona que não foi chamada: Scylla de Mina Palerma! E aí o Popô surtou de vez!
Mas por que será que justamente essa monstra em especial assustou tanto assim o Rei dos Sete Mares?
É o que vamos todos descobrir logo a seguir!
Scylla - BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, Poseidon, me dá colinho!
Poseidon - Eu hein, sai fora mulher! Mas o que você faz aqui?!
Scylla - Eu estou fugindo do homem que me persegue! Ele quer ficar comigo a todo custo, e eu não querooooooooooo!
Poseidon - Poxaaaaaaaaaaa, se tem gente querendo ficar até contigo, creio que nossa musa Terpsícore ainda pode ter esperanças de desencalhar!
Terpsícore - EEEEEEEEEEEEEEEI, eu já sou casada, tá?! Eu casei com o Saga unilateralmente, agora só falta ele aceitar...
Saga - Sinto muito, mas minha resposta continua sendo não.
Terpsícore - SNIFFFFFFFFF! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, eu quero casar com o Sagaaaaaaaaa!
Poseidon - Ern... calma, uma vez eu fiz um programa para solteiros que queriam arranjar um par, chamado FORA FRIENDZONE! Sei que estamos no meio de uma batalha, mas com tanta gente feia e desesperada pra ter um momozin momozaum, a gente faz uma segunda versão de emergência! O que vocês acham?
Saga - Olha, desde que não seja comigo, tá tudo bem.
Terpsícore - +agarra o pescoço do Saga+ Mas é claroooooooooo que vai ter você, lindão! Me dá uma beijoca aqui, meu maridinho!
Saga - Uuuuuuuuungh, TIRIMIDAQUIIIIIIIIIII KANOOOOOOOOOOON!
Kanon - Não me tirou do Cabo Sounion, agora eu também não vou te tirar daí, mané! Te vira, guenta aí! HIHIHIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Saga - Nnnnnnnnf, você é muito cruel!
Poseidon - Tá, tá, chega de bagunça! Pois bem, vamos fazer aqui o negócio. Quem vai querer participar? Um de cada vez! Vamos fazer a coisa de forma organizada! Os participantes devem fazer uma fila aqui.
Sendo assim, entraram na fila dos participantes o LY de PILANTRAGEM, a Terpsícore de Baranga e a Scylla Palerma. A Bruxa do Mar dizia que já era muito bem casada e inclusive ia mandar um zap pro momozaum para que ambos, com sua compulsão alimentar, fossem falir mais um restaurante na baixada santista com a gulodice de ambos.
Poseidon - Muito bem, vamos começar. Lymnades, você começa.
Kadmes - MAS MARIDUXOOOOOOOOOOOOO, você já é casade comigueeeeeeeee!
Poseidon - É verdade. O FORA FRIENDZONE é somente para pessoas solteiras!
Ly - É que assim, patrão, eu casei mas e minha espose não-binárie só pensa no meu dinheire! E aí eu vim pedir uma ajudinha de custo, assim, pra gente começar a vida de casado e tal...
Poseidon - E eu lá tenho cara de BANCO pra financiar o projeto alheio, Lymnades?!
Ly - BUÁÁÁÁÁÁÁÁ, dá uma ajudinha aí pro seu marina!
Kadmes - Mas peraí! Ele não é o Apolle?!
Poseidon - É nada, ele só tá fingindo ser Apollo! Na verdade ele é o meu marina Kasa de Lymnades e consegue tomar a forma de quem ele deseja a fim de brincar com o sentimento das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)
FanficPoseidon quer dormir, mas Hades-sama vai lá encher o saco e ressuscita todos os marinas! Paródia do mangá "The rerise of Poseidon". Comédia louca!