Capítulo 14

95 12 100
                                    

O rerererereretorno de Poseidon (ao cantinho)

Capítulo 14

No capítulo anterior, KADMES DE ARIEL, a famossíssima Ariel não-binárie, surtou geral e deu ume surre gigantesque em Ly de Pylantragem e no Kanon, o qual mais uma vez teve de pagar o mico de se vestir de Chapéuzinho Vermelho e ainda por cima apanhar no meio do processo!

Mas como o mangaka da obra que inspira esta fic ainda não fez o próximo capítulo -cofcof-, teremos que, forçosamente, fazer mais um FLEXIBEQUI!

Vamos diretamente para o rio Ganges, na India. Na margem do mesmo se encontra ninguém menos que: Shakoso, o indiano loiro de olhos azuis, que conversa com Buda e um dia servirá a uma deusa grega! Mais globalizado que isso, impossível...

Justamente por ser muuuuito diferente dos outros meninos, que na India geralmente eram mais morenos, o Shaka de vez em quando era importunado pelos outros.

Havia por ali (ou seria aLY?) um moleque muito levado, o qual se chamava Krishna, o qual em vez de ficar dando atenção ao budismo, gostava mesmo era do movimento Hare Krishna. Ao contrário do Shaka, ele era bem moreninho, servia aos deuses locais hindus e havia vindo do Sri Lanka para a índia, com a finalidade de fazer sabia-se Deus (ou Buda, ou Krishna) lá o que na margem do rio Ganges.

Lá estava o Shakoso, meditando belo e formoso, com as ruas túnicas de pano típicas, tentando se tornar alheio a todo o resto que acontecia ao seu redor em suas profundas meditações.

Shaka - AUUUUUUUUUUUUUUUMMMM... AUUUUUUUUUUUUMMMMM... AAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUMMMMM...

Buda - Ô Shaka! Vê se medita mais baixo aí! Eu tô tentando dormir!

Shaka - Ó venerando Buda, e isso lá é hora de dormir? Deus ajuda quem cedo madruuuugaaa...

Buda - Mas que discípulo folgado! Acha que pode mandar no mestre! Mas tu se acha muito mesmo, hein, seu loiro aguado?!

Shaka - Eu sou sagrado do céu até o inferno, e do inferno até o céu! AUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMM!

Buda - Morte do ego passou longe, hein, moleque?

Eis que nessa mesma hora aparece o Krishna, com a sua molecada a tiracolo, e começa a zoar o Shaka:

Krishna - Ih, olha lá o Shaka conversando com o Buda de novo! Bora encher o saco dele?

Krishna - ESSE ANO EU VOU SAIR DE BUDA!

A MINHA FANTASIA NINGUÉM MUDA!

MEXE A BUDA PRA LÁ

MEXE A BUDA PRA CÁ

O QUE EU QUERO É REBOLAR!

Shaka - AUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMM...

Krishna - Afffff, ele quer pagar de inabalável! Pois vamos ver se ele vai continuar assim inabalável após o que eu vou fazer com ele!

Sendo assim, o Krishna pegou um bastão e ia bater na cabeça do loiro indiano, quando de repente ouve uma voz:

Voz - HARE KRISHNAAAAAAAAAA! HARE KRISHNAAAAAAAAAAA! KRISHNA KRISHNAAAAAAAAAAAAAAA! HARE HAREEEEEEEEEEEEE!

Krishna - Oi? Quem tá falando?!

Krishna (deus) - Não tá me reconhecendo?! Sou a divindade que te deu o nome, ô anta!

Krishna (humano) - Aaaaaah, oi Krishna! Que milagre o senhor por aqui! Gostaria de entrar para tomar uma xícara de café?

Krishna (deus) - Affffff, cala a boca, seu moleque atrevido! Mas o que você está fazendo com esse bastão? Você não se lembra dos sublimes ensinamentos que eu te ensinei através do épico MATA-BARATA?

Krishna (humano) - Oh, não! O épico MATA-BARATA?

Krishna (deus) - Sim, o épico MATA-BARATA! Você lembra do que ele dizia?

Krishna (humano) - Oh sim, o épico MATA-BARATA! Sim, eu lembro do transcendental diálogo que o magnânimo Krishna teve com Arjuna!

E no MATA-BARATA...

Arjuna - Toda veeeeeez que eu chego em casa, a barata da vizinha está na minha cama! Toda veeeeeez que eu chego em casa, a barata da vizinha está na minha cama! Diz aí, ô Krishna, o que cê vai fazer?

Krishna (deus) - Eu vou pegar um spray de Raid pra me deeeeefender!

Arjuna - Diz aí, ô Krishna, o que cê vai fazer?

Krishna (deus) - Eu vou pegar um spray de Raid pra me deeeeefender!

Arjuna - Ele vai dar um spray de Raid na barata dela! Ele vai dar um spray de Raid na baraaaaaaaaata dela!

Fim do MATA-BARATA!

Krishna (humano) - Oooooohhhh, senhor Krishna! Agora eu entendo!

Krishna (deus) - Siiiiiiim, ó moleque que leva meu nome! Quando for atacar um inimigo, nunca use um bastão! E sim um SPRAY DE RAID NA BARATA DELA, especialmente contra um cara que parece uma barata descascada como o Shaka!

Krishna (humano) - Então, por favor, ceda-me seu divino spray de Raid!

O Krishna (deus) assim o faz, e então o Krishna (humano) abaixa o bastão. Shaka, então, sorri e diz:

Shaka - Sim, ó Krishna! Eu sempre soube que você jamais intentou me ferir.

Krishna - TOME ISSOOOOOOOOOOOOO! SPRAAAAAAAAAAAAAY DE RAAAAAAAAAAAAAID!

O moreno apertou o botão do spray e o loiro quase morreu sufocado!

Shaka - COFCOFCOF! GAAAAAAAAAAAAAAAH! Você está louco, seu moleque destrambelhado?! Você não passa de uma BARATA na mão de Buda! BUDAAAAAAAAAAAA, defendei-me!

Buda - Krishna deus interferindo aqui no meu discípulo! Pegue esse humano e volte para os seus jardins de vacas ordenhadeiras!

E foi assim que o Krishna (humano) tomou uma baita COÇA do Buda, foi parar dentro do rio Ganges e, de lá, ele foi para o reino do Poseidon, começando enfim a treinar como seu General Marina. Assim, mais uma vez, temos um personagem de bastante globalismo e multi culturalismo, o qual veio do Sri Lanka, tem o nome de um deus hindu, assumir o posto de um guerreiro de um deus grego, e mesmo usando a escama de um dos filhos de Poseidon.

Mas e quanto ao Shaka? O que aconteceu com o baratoso loirudo aguado descascado?

Bom, assim que se viu sozinho novamente na margem do rio Ganges, Shaka não pensou que Krishna havia morrido afogado no rio - porque no CDZ a pessoa cai num rio, ou num abismo, e nunca morre por isso - e simplesmente deu de ombros, voltando à sua meditação rotineira.

Shaka - AUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMM... AAAAAAAAAUUUUUUUUUMMMMMM... AAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMM... Ei, Buda, o que fazemos com esse sprayzão gigante de Raid?

Buda - Oi? Ah, sei lá! Usa pra matar as baratas!

Shaka - Mas Buda, ó vererável Buda! E sobre o sofrimento humano? Por que as pessoas nascem, crescem, amam, odeiam, sofrem tanto e então morrem? Por que o rio Ganges é tão sujo? Por que eu sou um indiano loiro de olhos azuis? Por que-

Buda - Affffff, volta a meditar aí e me deixa dormir, Shaka!

Shaka - Bem, já que não me resta opção... AUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMM... AAAAAAUUUUUUUUUUUUUMMMMM... AAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUMMMM...

-x-

E agora? Será que o Krishna (humano) vai voltar com sua escama pra se vingar do Shaka? E o Buda, vai sair de Buda no carnaval? E o spray de Raid, vai ser muito útil ainda em alguns MATA-BARATA?

Isso e muito mais, no capítulo 15 dessa insanidade em forma de fic!

Nota da autora: o tal de MATA-BARATA é uma piada que faz alusão ao Maha Bharata, um épico hindu do qual faz parte o Bhagavat Gita, onde de fato há um diálogo entre Krishna e Arjuna, porém de maneira bem mais séria do que foi apresentada aqui nessa zoeira (rsssssss).

Até a próxima!

O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)Onde histórias criam vida. Descubra agora