O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)
Capítulo 2
No capítulo anterior, vimos Hades-sama de borboletinha indo acordar Poseidon no Cabo Sounion! E eis que todos os marinas são revividos para combater a deusa Nêmesis, a qual mais uma vez (TAN TAN TAN TAAAAAAAAAN) quer punir os humanos pelo fato dos mesmos terem ido contra a vontade dos deuses!
Oh! E agora, quem poderá nos defender?!
Sem Chapolin! Vamos direto pros deuses, pra ver como vão resolver esta treta!
Aliás, uma voz muuuuuuuuito escandalosa havia sido ouvida gritando SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAA no final do último capítulo. Vamos ver quem é?
Hades - Poseidooooon, não fogeeeee! Então quer dizer que alguém gritando já é capaz de te espantar?!
Poseidon - Vai lá você então aguentar essa mulher te azucrinando o tempo todo!
Logo, a dona da voz deu as caras:
Shina - SEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Hades - Afffffffff, é irritante mesmo! Que horror! Mas por que você está gritando que nem uma louca, mulher?!
Shina - É porque eu quero o SEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Hades - Isso a gente já sabe! Mas como você quer o Seiya, se após eu atacar ele, o Pégaso se encontra em um estado de saúde meio crítico?
Shina - Nnnnnnfffff! Você feriu o meu SEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAA!
Poseidon - Qualé Shina, você quis matar o Pocotó em metade da saga clássica...
Shina - Isso é passado, hoje eu sou uma mulher extremamente apaixonada e disposta a dar a minha vida por ele! SEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Hades - AFFFFFFF, PARA DE GRITAR, não tem ninguém surdo aqui não!
Poseidon - Hades, olha só, se você consegue trazer morto de volta à vida, deve conseguir curar os ferimentos do Seiya e fazer com que o mesmo volte inteiro e sem problemas. Né?
Hades - Acontece que se eu fizer isso, o enredo de "Next Dimension" não terá razão de ser!
Poseidon - Daí que a gente tem que aguentar essa louca berrando sem parar!
De repente, eles vêem o Kiki junto da amazona.
Hades - Oh, olá pivete! O que você faz aqui?
Kiki - Eeeeeeeei, olha como fala! Bem, depois de tanto tempo, preciso me preparar para ser o novo Cavaleiro de Áries e por isso acompanho a Shina em diversas missões - especialmente porque, apesar de ela ser Amazona de Cobra, ela também é de Áries!
Hades - E vem cá, como você aguenta essa mulher berrando?
Shina - SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Kiki - Ah, com o tempo o ouvido acostuma!
Poseidon - Vai é ficar surdo antes do tempo, isso sim!
Hades - Mas e aí, o que os dois querem de dois deuses lindos, gregos e sarados como nós?
Shina - Eu só quero o SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Kiki - Ah, eu quero testar as minhas habilidades de Cavaleiro pro futuro! E ouvi dizer que tem uma deusa nova querendo causar!
Poseidon - Ih, garoto, e você acha que você e a mulher vão peitar uma deusa sozinhos?! Vão ter que se aliar a nós!
Kiki - Ué, mas vocês não eram inimigos?
Hades - Coisas do roteiro doido de CDZ. Mas como o Popô ia dizendo, vocês não poderão deixar de se unir a nós.
Poseidon - Ei, por que todos aqueles turistas estão nos olhando?! Nós somos deuses e, portanto, eles não podem nos ver!
Hades - Eu e você eles não podem ver, Poseidoso. Mas os seus marinas revividos e a Shina berrando igual uma louca, eles conseguem sim!
Shina - SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Os turistas, os quais estavam a visitar as ruínas do templo de Poseidon, simplesmente se amontoaram para ver o "Show da Shina".
Hades - Ern... cara, se esse povo descobre sobre os deuses e os Cavaleiros, mela tudo! Melhor irmos embora daqui, né?!
Poseidon - Mas todo mundo já sabe dos Cavaleiros por causa do anime e dos mangás!
Hades - Eles acham que é tudo mentira, Popô! Vamos embora antes que desconfiem ser verdade!
Eles assim o fazem, incluindo a Shina gritando SEEEEEEEEEEEEEEEEEEIYAAAAAAAAAAAAA e o Kiki querendo ser um bom Cavaleiro. Eles vão para uma das praias mais escondidas das redondezas (e das quadradezas também) e encontram lá ela, a tal da Nêmesis, acompanhada por Cadmos, seu fiel escudeiro, guerreiro e puxa-saco.
Hades - Vejam! Lá está nossa inimiga, vamos atacar!
Poseidon - Calma, calmaaaaaaaa! Não tão depressa, ou não teremos tempo suficiente pro enredo da trama! Tem que dar uma enrolada, esqueceu?!
Hades - Tá, tá, tá bom! Mas então, ó Nêmesis, o que a traz a nós?!
Nêmesis - Salve, Divino Imperador do Submundo! Vós já sabeis! Os humanos foram contra os desígnios dos deuses e portanto merecem ser punidos! E aí, bora nos unirmos para punir os mesmos?
Poseidon - Ern... sabe o que é? Dessa vez a gente vai proteger a Terra mesmo...
Nêmesis - O QUEEEEEEEEEEEEE? Traidores! Cadmos! Ataque esses insolentes!
Cadmos - Mas minha senhora, eu sozinho não consigo ir contra eles-
Nêmesis - Não quero saber, vá contra eleeeeeessss!
Ao ouvir a ordem da deusa, os Marinas logo se puseram em ação. O primeiro a fazer alguma coisa foi Baian, o eterno fazedor de Acarajé do mundo submarino.
Baian - OXEEEEEEEEEEE, mas que mulé mais linda da mulestiaaaaaaaa! Eu queroooooooooo!
Assim sendo, se utilizando de todo o seu charme, Baian vai dar em cima justamente da Deusa da Justiça.
Baian - Oxe gatinha, bora assistir a "Eneida versão Saint Seiya" e comer uns acarajés depois, minha flor?! Eu cozinho muito bem! Meu acarajé é porreta por demais!
Nêmesis - SAI FORA, eu jamais teria nada com algum humano! Hades, veja só esses humanos que não se enxergam!
Hades - Ih, nem olha pra mim, tenho nada a ver com isso daí não...
Baian - BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, essas deusas estão a cada dia mais cruéis! Acho que vou me tornar MIGUITAU!
Mas o Cavalo Marinho não era o único apaixonado ali... Lymnades esticou uns olhos beeeeeeeeeeem compridos pro Cadmos, o qual já se preparava para lutar pela deusa...
Ly - Ai meu Poseidon, será que ele também gosta de homem? E mesmo se gostar, eu sou mais feio que o chupa-cabra! Mas ainda conservo o poder de mudar de forma! Já sei, vou prestar atenção nas preferências dele e em seguida me transformar exatamente no tipo de pessoa que ele mais gosta!
E agora? Será que essa marmota do Lymnades vai dar certo? E o Baian, vai ter que vender acarajé pra salvar a pele do Poseidon? E o Hades, vai fazer um corpitcho novo pra ele? E a Shina, finalmente vai conquistar o Seiya? E o Seiya, vai voltar ao normal (isso é com o Kurumada em "Next Dimension", mas enfim)?
Tudo isso e muito mais no capítulo 3 dessa trozoba!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)
FanficPoseidon quer dormir, mas Hades-sama vai lá encher o saco e ressuscita todos os marinas! Paródia do mangá "The rerise of Poseidon". Comédia louca!