Capítulo 1

342 61 653
                                    

O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)

Capítulo 1

Era um dia comum no Cabo Sounion. Ou melhor, seria, se esses deuses malucos não estivessem prestes a tornar tudo a maior bagunça como sempre...

Os turistas não conseguiam ver os deuses, senão certamente veriam um deus muito nervoso, praguejando, com seu pijaminha de âncoras e carregando um colchãozinho nas costas.

Esse deus era Poseidon.

Poseidon - POHHAAAAAAAAAAAA, tô de saco cheio daquele reino! É um bando de doido tudo indo pra lá! É a Atena dormindo na minha cama, é o Odin me pedindo cantinho, é aquela amazona de cabelo verde gritando pelo Seiya toda hora... chegaaaaaaa, vão encher o saco de outro! Felizmente aqui no Cabo Sounion eu tenho o meu templo garantido e, portanto, um lugar confortável pra dormir!

Eis que o deus, em toda a sua divina divindade, olha para o que um dia foi seu templo, e vê... ruínas! Tudo destruído!

Poseidon - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MAS O QUE É ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?

Ao mesmo tempo, ele viu várias pessoas pagando para entrar e contemplar suas ruínas.

Poseidon - PERAÊ, eu não tenho mais casa?! E além disso ainda tá cheio de gente pagando pra ver as ruínas do que um dia foi o meu templo?! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Não é justo, eu querooooooooooo esse dinheiro pra mim, o templo é meu!

Ele tentava estribuchar, mas ninguém o via! Até que, enfim cansado de tanto lutar, Poseidon resolveu se aninhar em uma das rochas ali perto e estender o seu colchãozinho ali mesmo!

Poseidon - Quer saber?! Tô é com sono, depois eu resolvo essa parada aí. Aqui ao menos acho que ninguém vai me procurar ou perturbar!

Assim foi. O Rei dos Mares estendeu seu colchãozinho num vão entre as rochas e, embalado pelo marulhar das ondas, dormiu em berço esplêndido. Seu sossego, porém, não duraria muito...

Logo, apareceu por lá uma borboleta. Mas não era uma borboleta qualquer...

Ela cantava assim:

"Borboletinha
Bem safadinha
Foi lá pro Cabo Sounion

Acordar o Posidinho!

Rebola-bola!
Cara de pau!
Esse é o Hades-sama
Fingindo que não é mais mau!

MAU! MAU! MAU! MAU!"

Tal borboleta era ninguém menos que Hades-sama, o qual havia acabado de perder a guerra contra Atena! E como ele tava sem nada de mais importante pra fazer, foi interpelar nosso querido Popô.

Hades - Poseidoooooooooooon!

Poseidon - Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Hades - Poseidooooooooooooooooooooooooon, acordaaaaaaaaaaaaaaa!

Poseidon - ZZZZZZzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzZzZzZzZzZZZZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZZZZ

Hades - POSEIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON, ACORDA LOGOOOOOOOOO!

Poseidon - AAAAAAAAAAAAAH! Mas será que nem aqui eu posso dormir direito?!

Hades - Popô, temos treta nova pra resolver!

Poseidon - Que treta nova, eu quero é DORMIR!

Hades - Não há tempo para dormir! Veja só, a louca da nossa sobrinha voltou no tempo somente para conseguir salvar o tal do Seiya!

O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)Onde histórias criam vida. Descubra agora