O rererererereretorno de Poseidon (ao cantinho)
Capítulo 18
No capítulo anterior, vimos NOSSE QUERIDE KSEL tentando resolver seu impasse lá na casa da Bruxa do Mar, a pedidos da mesma! Afinal de contas, a Bruxa também quer pegar la a sua parcela de dinheirinho! Mesmo que seja a FIADE, como é necessário fazer com o Ly que tá mais liso que tudo...
A Bruxa, conhecide por receber tudo quanto é entidade em seu cafofo, de repente sentiu a presença de uma entidade poderosíssima! E agora! Quem será a tal entidade?
De repente, no meio do babado, TODES começam a ouvir ume musiquinhe muite conhecide!
Música - Lá lá lá lá! Lá lá lá lá! Lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá! Agora é hora! De alegria! Vamos sorrir e cantar! Do mundo não se leva nada! Vamos sorrir e cantar!
Junto com a cantoria, logo apareceu a entidade: o próprio Silvio Santos no meio da parada!
Silvio - MA OEEEEEEEEEEEEE, quem quer dinheirooooooooooommm?
Ly - Eu, eu, EUUUUUUUUUUUU! Por favor, os gostos de minhe esposuxe são muito caros!
Silvio - Vai trabalhaaaaar, vagabundooooommm!
Bruxa - Pera, pera Silvio! Não julgue meus pobres consulentes! Ai gente, eu preciso fazer uma live sobre isso! O Silvio Santos mal morreu e já baixou aqui no meu cafofo! Meus fanzinhos vão amar!
Silvio - Caaaaalma, caaaaalma, minha colega de trabalho! Eu trabalhei na TV até depois dos noventa anos de idadeeeeemmm, tô cansado de ser gravadoooommm! Chega de live! Chega de transmissão ao vivoooommm! Senão eu vou emboraaaaammm!
Bruxa - Tá, tá, tá bom! Eu gravo depois então! Mas fica, Silvio! Ah, que coisa incrível pra uma bruxa tão fodástica como eu! Ter o Silvio já baixando aqui direto na minha casa! É um grande orgulho!
Silvio - Ma ma ma ma por queeee, por queeee vocês me chamaram lá do mundo dos mortooooooossss? Eu mal morri e já vem me encher o sacoooommmm?
Bruxa - Sabe o que é, Silvinho? Esse KSEL aqui precisa de um pequeno patrocínio para começar a vida conjugal!
Silvio -Ma oeeeeee, e o que eu tenho a ver com issooooommmm?
Bruxa - Por favor, ajuda eles aí, vai! Eu converto o que você doar a eles em bônus-hora para usar na colônia Nosso Lar! Que tal?!
Silvio - Opaaaaaa, aí já vai mais ao gosto do meu tino de negocianteeeemmm! Mas o que o casal de transformistas quer?
Kadmes - Não é transformista! É não-binarie, pansexual, de expressão feminina, que-
Silvio - Tá, tá, tá, no meu tempo de programas era tudo transformistaaaammm! Mas fala logo, sem frescuraaammm! O que vocês querem?!
Kadmes - Eu quero ser tratade come e princese que eu tanto merece!
Silvio - Fala direitooooooommm que eu não tô entendendo nadaaaaammm!
Bruxa - Eles falam no dialeto não-binárie mesmo, Silvio! Não era da sua época! Mas enfim Silvio, elus precisam de... uma casa! É isso, uma casa! Afinal de contas, kem kasa ker kasa! Né, Ly?
Ly - Exatamente!
Bruxa - Vamos lá Silvio Santos, você já deu tanta coisa pra tanta gente!
Silvio - Calmaa, caaaaalma, minhas colegas de trabalhooommm! Eu vou consultar aqui as almas! Sim, são as almas que o Máscara da Morte matou! Elas agora são as minhas colegas de trabalhooooommmm e meu auditóriooooommm!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rererereretorno de Poseidon (ao cantinho)
FanfictionPoseidon quer dormir, mas Hades-sama vai lá encher o saco e ressuscita todos os marinas! Paródia do mangá "The rerise of Poseidon". Comédia louca!