P.O.V Joalin
Miami, 2010
Suspiro pela 4°a vez em um intervalo de 5 minutos, vendo Noah preparar drinks e sorrir charmoso para as mulheres sentadas na sua frente. Meu amigo tem um charme natural e poderia conseguir muitas coisas somente com um sorriso, uma coisa que sempre me deixava de boca aberta. Como agora. Ele fez aquelas 3 mulheres tomarem mais de 6 drinks cada, somente sorrindo e jogando o cabelo para o lado.
— Não esperava te ver aqui. — ouço a voz e me viro para ver Alex parado atrás de mim, seus olhos brilhando, com um cigarro em mãos. — É sua folga e você vem para cá? Achei que soubesse aproveitar mais.
Alex sempre me transmitia medo. Ia fazer 1 ano que eu trabalhava com ele e mesmo assim ainda sentia medo dele, temor do que ele podia fazer se o desrespeitasse como algumas garotas, e todas elas tinham se dado mal. Engulo em seco e sorrio fraco.
— Oi. Eu queria beber algo e ficar com o Noah. — Indico com a cabeça meu amigo.
— Até que enfim ele cortou aquele cabelo. — Alex encara Noah e fico calada.
O silêncio prevalece. Nunca sei o que dizer para ele. Preferia nossa relação de trabalho, onde dizíamos poucas palavras, mas aqui, com ele em pé na minha frente era diferente. — O que planeja para o resto da noite?
Seus olhos cor de mel estão olhando bastante fixamente para o meu rosto como um psicopata e franzo meu nariz com aquilo. — Nada. Beber mais uma e ir para casa. Descansar.
— Por que não vai lá para casa? — Abro a boca em surpresa com a fala dele.
— Como assim?
— Quero você na minha casa, Joalin. Simples assim. — Alex coloca uma de suas mãos sobre meu cabelo e fico nervosa com o toque. E nervosa com o tom imperativo que ele usa ao falar.
—Por qual motivo?
— Eu preciso me explicar para você agora, putinha? Sou seu chefe. Pegue suas coisas e vamos. — Seu tom duro e agressivo faz o pisca alerta acender em minha cabeça. Merda. Ou ele quer que eu faça algum programa ou quer transar comigo. E eu não podia recusar ou ele me bateria. Ou pior. Os rostos dos meus irmãos vem em minha mente e meu coração aperta. Eles precisam de mim.
—Okay. —Relutante, pego minha bolsa e me levanto, buscando ansiosa o olhar de Noah. Ele poderia impedir Alex de me levar. Mas ele não me olha. Fica lá fazendo charme e mal me vê.
Quando saímos para fora do bar sou pega por um vento frio e tento me aquecer, evitando olhar para Alex. Tudo que vinha dele me causava medo. Sinto um incômodo interno e tento focar meu pensamento em coisas boas, como a ação que Tia Caroline ganhou na justiça contra minha mãe, pela guarda de Jan e Jianna. Eles agora moram em Tampa e são muito bem tratados, diferente do horror que era na nossa antiga casa. Minha mãe deu um surto e Simon pouco fez caso. Sei que ele amava a ideia de não ter os enteados em casa.
A casa de Alex era na verdade um conjunto de apartamentos que havia ali perto. Ele anda com pose de sério e não cumprimenta ninguém, somente abre a porta do seu apartamento e me manda entrar. Sua casa fede a cigarro e maconha. Vejo que há roupas espalhadas e caixas de pizza, além de camisinha novas e usadas. Engulo a bile que começa a subir por minha garganta. Tudo piora quando ele se vira para mim e sorri diabólico.
— Sabe por que te trouxe aqui, querida?
— Não. — Murmuro.
Ele só ri. — Vai fazer o que sabe de melhor.
— O que?
— Vai fazer um programa comigo, Joalin. Agora. — É então que quase vomito. Olho para ele em busca de alguma risada, algum traço que indica que ele está brincando, mas só vejo seus olhos escuros. Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Listener | Joalina | Sabina G!P
Фанфик[CONCLUÍDA] Sabina tem problemas. Mais do que gostaria. Abandonada pela mãe quando criança, impopular na escola, virgem, e o pior de tudo: diferente das garotas. Sabina só quer alguém que a escute e a faça se sentir bem. Ela encontra Joalin, uma g...