Sabina P.O.V
Os dedos de Joalin passam por minhas costas devagar, uma carícia gostosa e que condiz com o momento. Suspiro e movimento meu quadril lentamente, saindo devagar e voltando, deliciada com a sensação de ainda estar ali, junto dela desse jeito. — Acho que... — Joalin solta um leve suspiro quando vou mais intensamente, logo sorrindo — você está aprendendo. Estou impressionada.
Rio sem graça com o seu comentário, incapaz de segurar a vergonha e corando como uma criancinha que fez alguma bagunça e foi pega. Ok, eu estava meio que viciada nela. Joalin uu não me deixava opção, afinal, ela é quem era maravilhosa, sensacional, com a boca mais linda e boa de se beijar desse mundo, e... eram tantas coisas. A capacidade da mulher abaixo de mim de fazer-me sentir no sétimo céu precisava ser estudada. Ela parecia ser de outro mundo. — Eu tive uma boa professora. — Sorrimos juntas e me inclino para beijá-la. Tudo parecia tão natural, uma cumplicidade nunca pensada por mim, e honestamente: eu não queria sair dos braços dela. Aumento a velocidade dos movimentos, sentindo Joalin cruzar suas pernas ao redor do meu corpo, me beijando com um grande alvoroço. Gemo entre seus lábios ao senti-la me apertar bem gostoso, segurando a vontade de explodir no 3° orgasmo da noite. Decidida a gozar junto dela, descolo nossos lábios e ofegante, digo: — Me diga como você quer. Por favor. Eu quero ir junto de você. — A mulher olha para mim deslumbrada, aqueles olhos azuis de outro planeta prontos para me atacar.
— Me dê sua mão. — Pede, e paro meus movimentos, lhe dando minha mão direita. Ela a pega e direciona a sua intimidade, especificamente em seu clitóris, pressionando meu polegar ali. — Me toque aqui. Por favor. — Murmura, fechando seus olhos e se derramando no travesseiro. Eu deliro. Confesso. O jeito que ela suspira e abre mais suas pernas, me dando tudo de si. Droga, ela me deixa louca.
Seguindo suas orientações, pressiono meu polegar em seu clitóris e o mexo lentamente, ritmando minhas estocadas com os movimentos do mesmo, vendo Joalin abrir a boca e gemer baixinho. Reprimo o grito que queria sair de minha garganta. Eu estava tão hipnotizada por ela, tão rendida. Vou me movimentando, o suor descendo por meu pescoço e peito, meus lábios incapazes de se manter fechados, os suspiros e murmúrios da garota me deixando alvoraçada. Como o dito, a sinto me apertar de um jeito gostoso e reconheço como o sinal de seu corpo que ela está gozando. E parece uma obra de arte. Joalin geme rouca e aperta suas unhas curtas em meus braços, causando-me uma dor gostosa. Ela era tão linda. Não resisto a seu corpo e acabo gozando também, sentindo meu corpo ir ao paraíso. Me deito sobre ela, o cansaço e a felicidade me tomando, tendo seus braços em volta do meu corpo. As definições de felicidade foram atualizadas. Dou um sorriso e beijo seu ombro. — Esse não é um daqueles momentos dos filmes em que você percebe o quanto nosso momento aqui foi especial, se levanta assustada com a percepção de seus sentimentos e vai embora? — Brinco, e ela ri, me dando um tapinha leve nas costas.
Saio de dentro dela com o maior cuidado, me colocando ao seu lado na cama, mas antes, retirando o preservativo e o colocando no chão ao lado dos outros 2. Rio internamente quando percebo o que fiz, chocada com meu status de virgem retirado. — Você anda vendo filmes demais. — Responde Joalin, rindo e se deitando de lado, de frente para mim. Faço o mesmo e ficamos com nossos olhos presos no da outra, nossos narizes se tocando. Estávamos em uma intimidade tão gostosa e eu queria poder sentir isso sempre. Faço um carinho em seu rosto e a vejo fechar os olhos e me dar um selinho rápido, pegando minha mão e entrelaçando com a sua. — Eu não sei o que sentir. — Diz baixinho, ainda de olhos fechados.
— Como assim?
— É só que... — Ela morde o lábio — Nós temos realidades diferentes, Sabina. Você dizer que não se importa não muda isso, e eu não quero te envolver nos meus problemas, te arrastar para tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Listener | Joalina | Sabina G!P
Fanfiction[CONCLUÍDA] Sabina tem problemas. Mais do que gostaria. Abandonada pela mãe quando criança, impopular na escola, virgem, e o pior de tudo: diferente das garotas. Sabina só quer alguém que a escute e a faça se sentir bem. Ela encontra Joalin, uma g...