N/A: hello!
Preparados? Lembrando que faltam agora somente dois capítulos para o fim!
Joalin P.O.V
Observo o rosto transtornado de Simon, meu coração acelerado. Eu sentia que poderia cair dura a qualquer momento.
— Perdeu a fala, pequena? — Diz Simon, sorrindo de um jeito sádico, e sufoco o grito. Observo ele dos pés à cabeça e noto um considerável volume em sua cintura, o que indica a presença de uma arma. Merda.
— Você não merece nada de mim. — Rosno.
— Tem certeza? Se você está aqui hoje, é por minha causa. — Ele se levanta, dando uma pequena volta na minha sala, e é como se eu estivesse vendo uma cobra se agitando, tentando me sufocar Tateio devagar o meu quadril, sentindo o volume do meu celular, mas seria impossível avisar Sabina com Simon tão grudado em mim.
— Isso você tem razão. Se eu fiquei com a vida fodida, é por sua causa. — Simon para na janela e me fita com um sorriso nos lábios, e eu juro, juro, que tenho vontade de empurrá-lo dali. — O que você tá fazendo aqui? Como encontrou minha casa?
Preciso conversar com ele, para distraí-lo, se eu demorar muito, Sabina pode achar estranho e subir, e assim, talvez eu possa gritar e avisá-la. Simon sai da janela e mexe nos porta-retratos que havia na sala, e lentamente me movimento, aproximando-me um pouco da bancada da cozinha, tentando ser sorrateira o máximo possível.
— Você poderia ter continuado conosco naquele tempo. Sabia? Se não tivesse aberto a boca. — Ele fica olhando uma foto tirada na formatura de Jianna. — Johanna sentia culpa. O tempo todo. Mas eu dizia, "Querida, ela escolheu isso. Ela se virou contra a gente". Se você não tivesse aberto a boca sobre nosso segredinho, teria visto seus irmãos crescerem, e sua mãe não teria morrido.
— Eu não tenho culpa pela morte dela! — Exclamo, sentindo toda a raiva daqueles anos voltar como avalanche. Simon fodeu com a droga da minha vida.
— Você tem sim. Saiu de casa, depois levou os seus irmãos, deixou ela sem nada. — Ele se aproxima de mim, e sinto o conhecido e enjoativo cheiro do seu perfume, aquele maldito cheiro que se recusava a sair do meu corpo cada vez que ele me tocava. Uma lágrima teimosa escapa e desce por meu rosto.
— Ela me colocou para fora, e eu nunca deixaria meus irmãos com você.
— Você tirou tudo dela, Joalin. Tudo. Ela ficou louca. — Simon pega em uma mecha do meu cabelo, e travo todo o corpo. "Por favor, Sabina. Suba aqui, Sabina". Penso, desesperada, temendo que ele faça o que acho que pode fazer. — E assim ela começou a cheirar. Nossa, ela ficou uma tremenda viciada de merda! — O homem ri alto e joga a cabeça para trás.
Eu sabia disso. Depois que minha tia tomou a guarda dos meninos, Johanna perdeu a cabeça, o emprego e a vida. Simon não se fez de rogado em enfiar droga e mais droga nela, trazendo mulheres para dentro de casa e deixando Johanna louca. Ela morreu de overdose, em seu quarto, enquanto Simon devia estar por aí.
— Cala a boca, seu fodido de merda. — Saio de perto dele, mas Simon me puxa pelo braço, fazendo-me ficar frente a frente com ele, sentindo seus olhos em mim.
— Eu pedi a Alex para ir atrás de você. Pedi que ele não deixasse você sem nada, sem casa, então, você me deve. E deve muito, Joalin.
— Mas que porra... — Começo, mas ele me interrompe, colocando suas mãos imundas em minha cintura, apertando a região.
— Nenhum homem surge para uma garota de 17 anos, desconhecida, e oferece um trabalho. Ele só fez isso porque eu pedi. Eu sabia de cada passo seu, de cada ida sua, e observei de longe você pegar os seus irmãos. Não fez muita diferença, eu não gostava deles, e sua mãe estava chata. Eu achei que você estivesse bem, Bela. Deixei você viver. Deixei você tentar as coisas, e então, falhei. Me afastei, e você conheceu aquela pirralha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Listener | Joalina | Sabina G!P
Fanfic[CONCLUÍDA] Sabina tem problemas. Mais do que gostaria. Abandonada pela mãe quando criança, impopular na escola, virgem, e o pior de tudo: diferente das garotas. Sabina só quer alguém que a escute e a faça se sentir bem. Ela encontra Joalin, uma g...