Eu senti muitas coisas diferentes ao olhar aquela foto. Primeiro: por quê logo o Eric? Por que ela gostaria de beijar um homem horroroso desses depois de mim?Não me colocando como a gostosona, mas não tem nem como se comparar com esse traste.
Segundo: eu estou com raiva. Muita raiva. Ela estava com as mesmas roupas da festa, aquela foto havia sido tirada logo quando chegou na sua fraternidade depois de ter sua língua na minha boca.
Era inacreditável, meu sangue fervia de tanto ódio que estava sentindo e os meninos notaram isso, logo retraindo o celular de volta.
— Cam, não esquenta com isso — Ashton começa, fazendo um carinho no meu braço para que me acalmasse.
— Eu não contei para ele o que aconteceu ontem — Mike responde, olhando fixamente pra mim — se não, acho que ele estaria com tanta raiva quanto você.
Ele da uma risadinha, e Ashton o olha curioso.
Mas eu estava em uma missão: não tinha tempo de falar, muito menos de explicar alguém a trajetória da festa.
Voltei para o meu quatro afim de me vestir. Eu ia atrás dela, nem que fosse no inferno, e ela ia ter que me dar uma ótima explicação do que eu acabei de ver.
— Onde você vai? Você vai falar com ela, né?
— Vou, Mike, eu não consigo simplesmente ignorar tudo que aconteceu e fingir que isso é normal! — respondo, irritada. — essa menina vai acabar me deixando doida!
Coloquei minha carteira no bolso, peguei meu celular e sai pela porta, mas sem antes notar os olhares impressionados dos meus amigos.
Descendo as escadas, lembrei do dia que eu corri da sua fraternidade até o meu prédio. Eu estava tão magoada.
Fui tão idiota de pensar que seria uma boa ideia me esconder, de evitar as situações conforme iam aparecendo.
Eu estava com raiva porque sentia que aquilo tinha sido feito para que eu visse. Ela fez para me irritar, para ver minha reação.
Por vingança de ter parado o que ia rolar ontem.
Eu não sabia o que ia dizer, não sabia como a enfrentaria, mas quando eu chegar lá eu espero que descubra.
— Oi linda!
Olhei na direção da voz e vi que era Catherine. Estava com o cabelo preso, uma ecobag cheia de coisas que parecia prestes a estourar e um sorriso bonito no rosto.
Péssima hora.
— Oi — respondi, um pouco seca, enquanto andava rápido.
— Tá tudo bem? — Ela me para, segurando meu braço de leve. — Não te vejo desde a semana do acidente!
— Tudo bem, dentro do possível — dei um sorriso, não queria ser grossa com ela. — na verdade, estou indo encontrar a Billie...
Cat me olha com uma expressão estranha, e parece desconfortável.
— A Billie? Eu acabei de ver ela brigando com a menina da atlética! — explica, apontando o dedo para atrás de si.
Quê?!
Justamente agora que eu precisava falar com ela?
Puxei Cat comigo, pedindo para que me guiasse até onde estava apontando.
Quando vi uma multidão circulando duas pessoas, sabia que estava no lugar certo. Eu não acredito que teria que esperar a bonita parar de brigar para falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
college times // billie eilish
FanfictionRegra número um: não se apaixone pela garota hétero da sua faculdade.