drunk in love

3.1K 341 106
                                    




— Vamos — Suspirei, vendo que todos estavam prontos, apenas me esperando para sair.

Nos separamos em dois grupos e chamamos um uber para cada um.

— Quero que você entre junto comigo, Mike — Falei, puxando ele de leve para o meu lado.

Michael me passava uma sensação de conforto, eu precisava que ele me acompanhasse. Afinal de contas, a intenção ainda era arranjar o Luke.

— Claro — Mike respondeu.

Eu amo tanto o quanto a gente se cuida, e eu estou mal acostumada a tê-lo sempre ao meu lado. Sou sortuda.

Nós dois conversamos muito sobre o quanto eu gostava da Billie. Discutimos porque eu sabia que estava me metendo em algo que me machucaria no futuro caso tivéssemos uma amizade, e ele também sabia disso. Se fosse ao contrário eu faria o mesmo.

A janela do carro estava embaçada devido ao leve frio que se manteve durante a semana, enquanto passávamos pela saída da universidade. Meu estômago está andando em uma montanha-russa novamente, como se eu estivesse em um parque de diversão.

Eu não ficava nervosa desse jeito faz um tempo.

— Chegamos, moçada! Boa festa.

Agradecemos o motorista e saímos do uber, vendo outro parar um pouco atrás de nós. Acredito que seja o resto dos meus amigos.

Eu, Michael e Erica fomos nos aproximando bem mais devagar do que o normal, extremamente intimidados.

— Caramba, essa festa é gigante! Olha o tamanho dessa casa! Deve ter umas 300 pessoas aí dentro...

— Mike, você tá me deixando mais nervosa ainda! 

Fiquei uns bons minutos parada, esperando meu coração desacelerar.

Meu Deus, ninguém nunca fez com que eu me sentisse assim.

Senti o resto dos meus amigos chagarem perto e em silêncio, afim de deixar que eu tenha meu tempo.

Abri a porta e todos nós entramos juntos, parecíamos grudados uns aos outros. Eles sabiam o quanto eu estava nervosa. Agora também um pouco deslocada, vendo bastante gente em uma casa gigantesca e música altíssima tocando. Eu não conseguia nem sequer definir onde era a cozinha.

— Vem por aqui — Ashton nos guiou, todos dando aos mãos para chegarmos juntos até a possível cozinha.

— Vem preparar uma vodca com suco comigo, Cam! — Ashley me puxou, fazendo com que eu tropeçasse um pouco mas continuasse como se não fosse nada.

Enquanto minha amiga de cabelo azul preparava meu drink, fiquei observando os arredores afim de analisar a festa melhor.

Quem eu estou tentando enganar? Eu estava procurando por ela.

Mas não conseguia ver nada porque estava muito cheio. De qualquer forma, reconheci bastante gente que vejo no campus todos os dias...no fim das contas, acho que Billie me contou a verdade quando disse que a maioria seria da nossa faculdade.

— Cara, eles estão jogando beer pong la fora! — Ashton deu um grito, para ouvirmos por cima da música e olhou para mim com olhos pidões. — Cam, por favor?

Conheci o Ash em uma festa, enquanto jogávamos. Nós nos divertimos demais no dia, ele ganhando de mim diversas vezes e eu já muito bêbada para ficar chateada. Eu sei que nós dividimos uma paixão por esse jogo e ele estava pedindo minha companhia, como sempre. Deve ser porque todo mundo é péssimo perto da gente em beer pong!

college times // billie eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora