A dor no peito era insuportável. Estava sentindo meu coração despedaçando e cada pedacinho parecia vidro, cortando por onde passava.Meu rosto queimava, eu sabia que provavelmente estaria chorando de soluçar se estivesse sozinha. Mas como o motivo dessa reação estava me encarando, só permitia as lágrimas descerem enquanto tentava normalizar minha respiração.
Era difícil. Eu suspeitei que poderia ser isso, mas meu cérebro fez de tudo para que eu não considerasse nem por um minuto. O que torna tudo pior.
Seus olhos azuis estavam marejados, e uma lágrima e outra caía. Por que estava chorando? Estava arrependida por ter me machucado tanto?
Sua expressão com certeza dizia isso. Parecia abrir e fechar a boca várias vezes, afim de querer me dizer algo, mas perdia a coragem.— Como v-ocê — engoli seco, gaguejando — fez isso?
Riley, em um ato que me pegou de surpresa, sentou ao meu lado no chão e me abraçou de lado.
— Sinto muito, Cam — sussurrou — Sei que não começamos com o pé direito, mas eu não queria que você passasse por isso. Eu tentei muito te contar...
— Que-e-m sabia-a? — balancei a cabeça, tentei normalizar minha fala.
Não estava tentando esconder o quanto estava chateada. Eu me sinto usada.
— Bom, todo mundo envolvido...— conta — Calum, Dani, eu e acho que o Matt.
Revirei os olhos. Até os amigos esquisitos do Eric estavam envolvidos nisso.
— Por que? — perguntei, sem contextualizar.
Riley suspirou, e dava umas olhadas para Billie. Acho que queria que quem me explicasse fosse ela, mas a mesma não parecia conseguir sequer me olhar novamente.
— Eu vou te contar o que sei... — explicou — Eu e Ash fomos em uma festa, antes de terminar. Pelo jeito ele ficou bêbado, comentou para o Eric e a Billie que você tinha uma quedinha por ela...
Abri a boca, surpresa. Um dos meus melhores amigos? É sério?
—...calma, eu sei. Mas foi aquela festa que ele deu pt e passou muito mal. Ele nem sequer lembra de nada, acredite! — continua — então, Eric achou uma brilhante ideia fazer uma aposta com a tonta aqui para ver se ela conseguia ficar com você, já que Billie nunca tinha pegado mulher...
Fiz sinal com a mão para que Riley parasse, não conseguindo processar toda a informação de uma vez.
Tentei limpar as lágrimas com a manga do roupão, e respirando fundo para continuar a ouvindo.
— Desculpa, eu estou...-
Ela me corta, fazendo um carinho no meu braço e esperando que eu me acalmasse.
Puxei e soltei o ar algumas vezes, e depois de sentir meu coração diminuindo a frequência, fiz para que prosseguisse com a cabeça.
— Pelo que eu entendi, ela fingiu estar chateada para ver se você daria o primeiro passo. Eu não sei bem, mas pelo jeito ela tentou várias coisas para que você falasse com ela primeiro e a única que deu certo foi fingir estar chateada...— continuou — foi então que começou a tentar te conhecer, ver se levava a algum lugar...descobriu que você namorava, então ficou mais complicado...
Ela fingiu chorar para que eu falasse com ela? Como um ser humano consegue ser tão mal assim?
Revirei os olhos de novo. Iam rolar para trás da minha cabeça de tantas vezes que fiz isso.
— Eu nunca namorei com a porra do Ashton! — exclamei, cansada dessa situação — Foi para te fazer ciúmes! e para Billie não achar que eu gostava dela...mas claramente foi atoa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
college times // billie eilish
Fiksi PenggemarRegra número um: não se apaixone pela garota hétero da sua faculdade.