embarrassing

2.9K 325 170
                                    


Você vai para casa sem falar comigo, Cameron?

Reconheci a voz e virei a cabeça com tanta rapidez que perdi o equilibrio por alguns segundos.

Porém, segundos o suficiente para que eu caísse na piscina bem ao lado da minha amiga, que tentou me segurar mas não teve sucesso.

Senti a água completamente gelada arrepiando todos os pelos do meu corpo. Quis ficar o máximo possível no fundo para que eu não tivesse que lidar com a vergonha que eu sentiria na superficie.

Quando imergi, respirei fundo, tremendo de frio.  

Mas logo passou, porque a primeira pessoa que eu vi, era ela.

A garota que eu passei essa merda de festa procurando, tomando coragem para conhecê-la melhor. Eu só conseguia pensar em como essa filha da puta consegue ser tão linda, sem fazer esforço algum.

Eu pensei tanto nessa cena que agora entendo o porquê de não ter feito absolutamente nada para acha-lá no meio desse monte de universitários. Entendo porquê eu secretamente estava aliviada que ela poderia ter me esquecido.

Eu estava morrendo de medo. Medo de interagir, de dizer algo que me arrependeria depois, passar vergonha...

O que é irônico, porque é exatamente o que está acontecendo. 

Tinha tantas coisas passando pela minha cabeça que perdi um pouco a noção de realidade. No canto de olho via Ashton e Erica me encarando com expressões preocupadas. Na minha frente estava ela em toda sua glória; ao seu lado seus aparentemente amigos que não paravam de rir.

Eu abria e fechava a boca varias vezes, mas não saia nenhum som. Minha garganta estava travada, exatamente do jeito que ficou quando nós conversamos a primeira vez na aula de Micro.

Esses olhos azuis me observavam tão intensamente que sentia quase hipnotizada.

Eu sabia que eu estava extremamente vermelha, conseguia sentir meu rosto queimando. Isso é tão injusto, por que isso só acontece comigo? Por que ela tem esse efeito em mim?

— Eu acho que deixo a Cameron nervosa demais...— Billie comentou, dando aquele sorriso característico dela enquanto ria abafado. 

Sim, você me deixa.

Me deixa tão nervosa que eu não consigo pronunciar palavras na sua frente. Tão nervosa que eu tropeço de cara em uma piscina.

— Desculpa...— murmurrei. — Tomei um susto...

Não consigo por em palavras o quanto eu estava envergonhada. Isso foi pior que a primeira vez que conversamos.

Meus amigos me olhavam todos muito atentos. Acho que esperavam a minha reação para agir de acordo. Eu dei um sorrisinho para acalma-los.

Cadê o Michael?

— Vem cá, linda — Billie disse, esticando os braços para me ajudar a sair. — Você vai acabar ficando doente se continuar assim...

Se meu rosto já não havia atingido o máximo de vermelho possível, com esse apelido, agora estava. Meu coração foi direto para o meu pé de tão chocada que fiquei.

Sei que foi um apelido carinhoso que ela deve usar com todas as suas amigas, mas eu não sabia que estava incluida também. Meu corpo recuperou o calor e de repente, já não estava mais com frio.

Ela me puxou e eu consegui sair, pingando muita água. Minha roupa não era feita para aguentar idas a piscina, com certeza. Minhas botas pesavam uma tonelada, e meu tule estava grudado no meu corpo.

— Eu conheço o dono da casa, sei que ele tem uma irmã que pode te emprestar umas roupas. — Billie explicou, puxando minha mãe em direção a casa.

— Estamos esperando vocês então! — Ouvi Calum gritar para nós.

Billie caminhava, me guiando pela multidão. Eu tentava evitar encostar toda encharcada nas pessoas, mas era difícil. Subimos a escada enorme que havia na mansão e foi diminuindo a quantidade de universitários.

Pude finalmente só estar feliz que estavámos juntas, de mãos dadas.

Chegamos a um quarto super bem decorado, com uma varanda linda e movéis vintage.

— Ela com certeza não usa seu estilo, mas acho que podemos achar um meio termo...— A menina diz, abrindo o guarda-roupa enorme e procurando entre peças justas e cor de rosa.

— Tem certeza que ela não vai se incomodar? — Perguntei, me sentindo uma intrusa.

— Não esquenta. Ela é uma das minhas melhores amigas!

Ela tirou um vestido rosa escuro, puxado para o vinho. Tinha alças estilo ciganinha e formato de tubinho. Fiz uma cara de descaso, não era o tipo de coisa que eu uso.

— Hm...— soltei — eu não tenho corpo para usar isso!

Billie fez uma expressão de choque, e se aproximou, colocando as mãos em cada lado da minha cintura. Voltei a ficar vermelha, o pânico subindo novamente devido a quão perto ela estava de mim.

— O que isso? — Ela perguntou — Para mim parece um corpo...então você pode vestir!

Eu dei  uma risada vergonhosa, e concordei, pegando o vestido. Não queria dizer não, então me direcionei ao banheiro que estava ali e fechei a porta.

Parecia um palácio, tudo feito com um mámore lindo branco, e alguns detalhes de rosa assim como o quarto. Acho que a dona tem uma cor favorita com certeza.

Aquele vestido não era feio, só era muito justo. Não estava acostumada a usar esse tipo de roupa, nunca tive auto estima para isso. Quer dizer, eu não me acho feia, mas também não me acho uma Kendall Jenner da vida.

Pensando bem, agora que o vesti, não ficou tão ruim quanto eu imaginava.

— Olha só...— Billie disse, me olhando da cabeça aos pés — Gostou?

— Não ficou tão horrível quanto eu pensei que ficaria...— respondi — o que você achou?

— Você tá uma gata! Vamos descer, seus amigos tem que te ver também!

Dei um sorrisinho pelo elogio, mesmo que por dentro estava surtando, e segui ela pelas escadas novamente.

Meus amigos estavam todos juntos na frente da mesa de beer pong, conversando entre si e com Calum e Diego.

— Vocês estão prontos? — gritei — Vamos ganhar essa porra!


college times // billie eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora