Algo que sempre gostei no meu corpo é sua capacidade de voltar a mesma resistência de antes, independente do tempo.
Primeira vez correndo depois de muitas manhãs sem, e corri o dobro de quilômetros que da última vez.
Sentei no banco de frente para meu complexo de apartamentos, esperando que a brisa gostosa de outono normalizasse minha respiração.
Eram em torno de cinco e meia, os poucos alunos acordados sempre se encontravam na biblioteca ou voltando bêbados para casa.
Quase não dormi a noite, para variar, cabeça a mil pensando nos últimos acontecimentos. Eu estava me sentindo muito humilhada ainda? Sim. Mas não podia deixar de reparar no quanto Billie tem sido compreensiva com a situação.
Ela podia ter me exposto. Podia ter contado para toda faculdade e arruinado a pouca reputação que eu ainda tinha. Talvez não tenha feito isso porque tem experiência com essas coisas.
Levantei e segui para o apartamento, tomando banho e me arrumando para começar o dia. Fiz um penteado que vi no pinterest e uma maquiagem leve, me impressionando com a mudança do estado que estava alguns dias atrás. Finalmente organizando minha mala depois de dias sem sequer tocar nela.
Dei um beijo na bochecha de Erica, lhe dando bom dia. Ela me olhou de volta com um brilho diferente, acho que estava feliz de me ver frequentando as aulas como deveria.
— Bom dia, linda — responde — Quer uns pedacinhos de morango que cortei?
Peguei um pouco e coloquei no bowl, sentando na mesa com ela.
— Não está tão doce quanto o da semana passada — critiquei, fazendo uma careta quando peguei um mais azedo.
Eri deu de ombros, concordando.
— Hm — murmura antes de engolir a fruta. — Você por acaso sabe alguma coisa desses amigos que encontramos na festa?— Como assim? Quer dizer sobre o casal e a Riley? ou Diego? — Franzi a sobrancelha.
— Casal? — Eri respondi, como quem tivesse esquecido. — Calum namora?
— Porra — respondi, soltando uma risadinha. — Claro, a Danielle Bridges, esqueceu?
Erica abre a boca surpresa, e logo depois passa a mão nos cabelos em sinal de estresse.
— Por que?
Perguntei e percebi pelo olhar que me deu, que não seria uma assunto tranquilo.— Eu tenho trocado mensagem com Calum desde a festa! — Ela responde, um pouco envergonhada. — Não tem absolutamente nada que indique que ele namora!
— Meu Deus, Erica! Você enlouqueceu? — exclamei, um pouco alto. — A gente acabou de se livrar da praga da Riley e você resolveu mexer com a rainha má!?
— Mas ele também está flertando comigo! — responde, levando da mesa e quase arrancando seus fios castanhos.
Abri a boca para falar, mas antes que pudesse, Sierra entra pela porta destrancada do apartamento.
— Bom dia meninas! — cumprimenta, mas logo lê o clima que estava naquele cômodo e fica preocupada. — Quem morreu?
— Fecha a porta! — sussurrei, com medo que ouvissem nossa conversa. — Erica está trocando mensagem com Calum! Isso mesmo! Aquele Calum que namora!
Sua boca abriu em surpresa, olhando para a sua amiga como se ela fosse insana.
— Erica Blanchett! Você só pode estar brincando comigo!— Puta que pariu! — Erica expressa, e envolve a cabeça com as mãos. — Eu juro que não sabia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
college times // billie eilish
FanficRegra número um: não se apaixone pela garota hétero da sua faculdade.